É QUARTA FEIRA! SPFC.NET entrevista, ás 21h, o ex-atacante Muller, ídolo do clube

Fonte spfc.net
O SPFC.NET no ar terá mais uma de sua edição ao vivo nessa quarta-feira (03), ás 21h. Layla Reis e Cuca Labareda entrevistam o ex-atacante Muller, ídolo do tricolor e campeão mundial pelo clube. E você poderá participar mandando sua pergunta.

LEIA TAMBÉM: Gerente do São Paulo diz que não há nenhuma proposta por Igor Gomes
Nascido no dia 31 de janeiro de 1966, em Campo Grande (MS), Muller explodiu no futebol com a camisa do São Paulo em 1985. Ao lado do meia Silas, do ponta Sidney e do centroavante Careca, ele integrou o time tricolor apelidado de "Menudos do Morumbi", uma brincadeira com o grupo de Porto Rico que fazia sucesso no país.
Voltou ao Tricolor em 1991. No mesmo ano, ajudou o time, comandado por Telê Santana, a conquistar o Brasileiro e o Paulista. Na época, Muller alterou o seu estilo de jogo. O "estilo garçom" entrou em campo. Muller fez parte dos inesquecíveis times do São Paulo que foram campeões da Libertadores em 92 e 93 e campeões dos Mundiais de 92 e 93. Aliás, em 93, Muller fez o terceiro gol do Tricolor contra o Milan, no Japão, na vitória da equipe do Morumbi por 3 a 2.

Não esqueça de deixar sua pergunta para o ex-jogador nos comentários e acompanhar a live amanhã, ás 21h, no canal da SPFC.NET.

LEIA TAMBÉM: CET barra pedido de suspensão de parcelas de dívida de R$ 25 milhões do são Paulo
São Paulo, entrevista, muller, spfc.net
Avalie esta notícia: 2 0
VEJA TAMBÉM
- SAF? Camisas, astros de Hollywood e investidores: a estratégia de Diego Fernandes para a SAF do São Paulo
- LEMBRA DELE? Interminável, ex-São Paulo assina com time da 2ª divisão de Goiás
- IGNORADO! Campeão mundial é "esquecido" por perfil oficial do SPFC; ação gerou desconforto público
- NOVA ROTA? São Paulo pode mudar estratégia após negativa por zagueiro do futebol europeu
- TRETA! São Paulo vive turbulência política após empresário pedir saída de Olten Ayres


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

elias antonio
0 0
04/06/2020 01:56:03

Miller é outro idolo do São Paulo que devia estar trabalhando no São Paulo futebol clube, sem sombra de dúvidas.

silas ricardo alves
0 0
03/06/2020 00:52:33

Jogou demais e não amarelava, um dos maiores que vi jogar no Tricolor!!!

jaquisson da cruz
2 0
02/06/2020 19:10:55

Problema do Muller sempre foi a língua e a falta de gratidão ao São Paulo e a torcida.

spfcnauta
prata
6 0
02/06/2020 18:42:12

Craque, jogava muito. Acho que a torcida do São Paulo não valoriza tanto o Muller quanto deveria.

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net