LEIA TAMBÉM: São Paulo pode dar primeira oportunidade a Kaká para funções próximas ao futebol
O jogador, mesmo com a oscilação do time, caiu nas graças da torcida, tanto pelo futebol apresentado com dribles e velocidade, tanto pelo carinho do torcedor com os jogadores formados em Cotia.
O último atacante formado nas categorias de base que fez muito sucesso no São Paulo, foi ninguém mais, ninguém menos do que Lucas Moura que hoje é jogador do Tottenham. Vendido por 43 milhões de euros, o jogador é a venda mais cara do tricolor paulista na história e deixa saudades até hoje. Antony é o 5°, vendido por 16 milhões de euros, podendo aumentar esse valor pela produtividade no clube holandês.
Com isso queremos saber do torcedor, qual foi o melhor e qual deixa mais saudade?
Lucas chegou ao São Paulo aos 13 anos de idade, ainda conhecido como Marcelinho. Logo após chegar ao clube, o jogador teve um crescimento no desempenho do seu futebol e ainda no primeiro ano, Lucas foi campeão paulista da sua categoria atuando pelo seu novo clube. Permaneceu atuando nas categorias de base do clube até chegar à faixa etária dos jogadores que disputam a Copa São Paulo de Futebol Júnior.
Estreou profissionalmente no jogo contra o Atlético Paranaense na Arena da Baixada. Não demorou muito para ser um queridinho da torcida. Lucas se tornou protagonista e o principal jogador do São Paulo em pouco tempo, sendo importante em campanhas nos campeonatos nacionais. Sob seus pés, conseguiu levar o time a conquista da Sul-Americana de 2012.
Em 2013, deixou o clube para jogar no Paris Saint-Germain.

Antony é mais um cria de Cotia. O jogador é atleta do clube desde os 11 anos de idade, quando iniciou o processo de monitoramento. No processo de formação em Cotia, conquistou títulos e premiações que destacaram a sua passagem pelas categorias de base, como o troféu da Copa do Brasil Sub-20 (2018) e o prêmio de melhor jogador Aspire Tri-Series Sub-17 (2017).
Em 2019, foi um dos protagonistas na conquista do Tricolor na Copa São Paulo de Futebol Júnior, com quatro gols marcados e seis assistências em nove jogos, sendo um de cada na final contra o Vasco da Gama. Logo após ser campeão da Copinha, voltou ao profissional e se destacou durante o Campeonato Paulista, sendo uma das revelações da competição.
O jogador também se tornou protagonista por ter características diferentes dos demais jogadores do elenco, como a velocidade e o drible. Tanto que sempre quando era convocado para a seleção pré-olímpica, o time sentia a falta do atleta.

Os dois inclusive, vivem se elogiando nas mídias. Antony já revelou apoio e a ajuda de Lucas nessa transição de Brasil-Europa e a inspiração que tem. Já no inverso, o ex-camisa 7 elogiou muito o agora ex-camisa 11 do São Paulo pelo seu futebol.
LEIA TAMBÉM: São Paulo faz avaliação positiva do desempenho de Lucas Perri durante lesão de Tiago Volpi
São Paulo, lucas, antony, cotia, jogadores, base
Ta brincadeira né lucas sem dúvida
Nenhum, nao da tempo do jogador vencer nada no spfc, se joga um pouco acima da media ja é vendido.
Antony so vai bem sub 17 ... driblando mlks menores de idade no profissional caga na calça igual Helinho !
Que pergunta e comparação mais tosca do mundo. O que o Antony ganhou pelo São Paulo? Nada . E ainda não sabe finalizar.
No momento Lucas, porém o Antony ainda é muito novo
Antony nao chega aos pé de lucas Moura ! Essa comparação uma humilhação para antony ...lucas mil vezes melhor ! Antony precisa melhorar e muito pois sp foi uma mae para ele pois quase sempre jogava mal e era titular ! No ajax nao vai ter isso nao boa sorte pois vai precisar !
Só o fato do Lucas ter mais poder de definição ja o deixa na frente do Antony sem contar outros requisitos
VOCES ESTAO DE BRINCADEIRA....O LUCAS JOGA 10 VEZES MAIS QUE ANTONY!!
Lucas com ctza
Nem se compara !!!!o antony nunca foi e nunca sera craque.o lucas joga demais
Sem dúvida alguma o Lucas.
Nao tem que comparar lucas de sobra esse e tricolor do.morumbi de coração