O duelo entre São Paulo e Defensor (URU), válido pela terceira rodada do grupo 4 da Libertadores, está mobilizando a mídia uruguaia, que prevê um duelo difícil para a equipe violeta mas aposta em um bom resultado contra o hexacampeão brasileiro.
"Será difícil, claro. Mas dizia-se o mesmo em 2007, quando enfrentou o invicto Flamengo, e acabou saindo dos Centenário com três gols de vantagem", relembra o diário "El País" sobre a eliminação que o adversário desta noite do Tricolor impôs ao rubro-negro carioca em 2007.
O jornal também tenta desvendar os mistérios da equipe do técnico Muricy Ramalho e apontou o volante Hernanes como grande arma paulista no confronto. O jogador é apontado como "o típico 10 brasileiro. Decisivo, controla a bola com critério e é dono de uma técnica interessante".
Já o site Observa.com.uy afirma que o Defensor enfrentará "uma das equipes mais poderosas do continente", mas ressalta que a equipe vem em grande fase no campeonato local e pode oferecer resistência ao São Paulo na luta pelo primeiro lugar isolado do grupo.
Quem vencer o duelo desta noite dará um passo gigantesco na luta por uma das duas vagas para a fase eliminatória do confronto, já que América de Cali e Idependiente de Medellín empataram mais uma vez no torneio e têm dois jogos a mais. Para conquistar os três pontos que dariam vantagem confortável na tabela, Muricy Ramalho apostará suas fichas no quarteto ofensivo formado por Hernanes, Jorge Wagner, Borges e Washington.
Mídia uruguaia na expectativa pelo Sampa
Sites ressaltam força do Tricolor, mas acreditam no potencial do Defensor
Fonte Lance!
18 de Março de 2009
Avalie esta notícia:
8
7
VEJA TAMBÉM
- Adeus da joia? São Paulo avalia proposta do Botafogo por Pablo Maia no mercado- BOMBA NO TRICOLOR: São Paulo deve realizar troca tripla com o Botafogo
- São Paulo avança por Joaquín Correa e negocia troca com Ferraresi
- São Paulo avança por Joaquín Correa e negocia troca com Ferraresi
- De saída: São Paulo negocia empréstimo de Ferraresi ao Botafogo até o fim de 2026