LEIA TAMBÉM: Em entrevista Lucas teme ser esquecido pela Seleção e planeja volta ao São Paulo
Em entrevista à TV Bandeirantes, nesta sexta-feira, Sheik justificou as repetidas brincadeiras que fazia com o São Paulo quando estava no Corinthians. Após ver uma reportagem com um resumo da sua carreira, ele disse o seguinte:
– Fiquei extremamente feliz de terem colocado o São Paulo. Queria falar do São Paulo. Foi o início da minha carreira. Eu zoei muito o São Paulo. Fiz todas as brincadeiras possíveis, porque acredito que o futebol perdeu essa magia. Tirando o gol, momento mágico da partida, as pessoas deixaram de brincar. Hoje atletas, comissão técnica e até diretoria é punida. Compartilho das brincadeiras porque cresci vendo Romário, Edmundo, Renato Gaúcho brincarem. Vivi isso como torcedor – disse Sheik.
– Foi o São Paulo que abriu as portas para o meu sonho de ser jogador. Ali eu fiz toda a minha base. Ali cresci como ser humano e pessoa. Ali aprendi a ser gente. Eu vim de uma favela. Não sabia nem comer frango com garfo e faca, porque em casa a gente pegava com a mão. Fiquei extremamente emocionado com o São Paulo. Foi ali que eu comecei. Já não sou mais atleta, não tenho mais que zoar o São Paulo. Fazia isso porque era uma brincadeira minha. Gostava de fazer isso. E o São Paulo faz, sim, parte da minha história. E eu ganhei títulos no São Paulo também, tá? Teve um Torneio da Flórida, talvez, um torneio dos Estados Unidos. Então, tenho título pelo São Paulo também. É um título de um torneio curto (risos) – completou Sheik.
LEIA TAMBÉM: São Paulo reduz salários de mais funcionários ligados ao clube
São Paulo, emerson sheik, gratidão, clube
É um pilantra.....um ingrato passava fome no rio...*** gambá do ****** ele é o mais conhecido como judas
Baita de um safado... não faz parte da história do tricolor...
Esse aí não tem meu respeito , liga pro Jorge Wagner ou pro Leandro e pega umas dicas de como ser homem seu babaca , otário.
Sai fora corinthiano sheik..deve ta com me**** torcida agora da uns tapa nele..
Foi um bom jogador foi da epoca do grande Tele
Esse lixo jogou no são Paulo esse vagabundo e ficava com palhaçada com o tricolor
Se foi ou n demagogia n sei mas pelo menos reconheceu q o tricolor foi importante,coisa q esse lixo de apresentadorzinho nunca fala bem.E n sei pq craque,ppis so prestava p bater faltas e bolas paradas jogadozinho mediano p fraco.UM *****
Só falou ***** demagogia e fez politica. Desnecessária essa reportagem.
Cuspiu no prato em que comeu.