Hernanes revela maior frustração e fala do sonho de conquistar uma Libertadores pelo Tricolo

Fonte Globo Esporte
Hernanes, do São Paulo, diz que sonha com Libertadores — Foto: Érico Leonan / saopaulofc.net
Hernanes, do São Paulo, foi o convidado da semana no podcast "Ge São Paulo" (ouça a entrevista completa no player acima). Além do Tricolor, o Profeta atuou por Santo André, pelos italianos Lazio, Inter de Milão, Juventus, pelo chinês Hebei Fortune e também defendeu a seleção brasileira.

Aos 34 anos, Hernanes fez referência à vexatória derrota por 7 a 1 da Seleção contra a Alemanha, na semifinal da Copa do Mundo de 2014, como a maior frustração e apontou o que sonha em conquistar como jogador.

LEIA TAMBÉM: Jogadores como Maicon tem direitos de entrar na justiça por jogos a noite e no domingo? Layla Reis

– A maior frustração com certeza foi a Copa de 2014. Ali, de ter participado daquela derrota com certeza foi a maior frustração. Sobre o que eu posso realizar é a Libertadores aqui no São Paulo – disse Hernanes.
A melhor participação de Hernanes com o São Paulo na Libertadores foi em 2010, quando o time caiu na semifinal para o Internacional. Em 2008 (Fluminense) e 2009 (Cruzeiro), o Tricolor foi eliminado nas quartas de final. No ano passado o Talleres tirou a equipe na segunda fase, antes da fase de grupos.

Neste ano, até a paralisação do futebol, o São Paulo somava três pontos na segunda posição do Grupo D da Libertadores, no qual todos têm a mesma pontuação.
O River Plate lidera a chave pela vantagem no saldo de gols. Até então o Tricolor havia perdido para o Binacional (2 a 1, no Peru) e vencido a LDU (3 a 0, no Morumbi).
São Paulo, Hernanes, Frustração, Sonho, Libertadores, SPFC
Avalie esta notícia: 7 0
VEJA TAMBÉM
- EXCLUSIVO: Como Roger Machado conseguiu convencer a todos para ficar no São Paulo
- Millonarios e São Paulo se enfrentam em duelo decisivo pela Copa Sul-Americana: Saiba onde assistir!
- Olho nele: Joia do São Paulo é monitorada pelo Barcelona e outros gigantes europeus
- MERECE UMA CHANCE? Após vitória, jornalista defende Roger Machado em meio a críticas
- Reinaldo reclama da arbitragem após vitória do São Paulo sobre o Mirassol



Comentários

weslley rodrigues
6 0
22/05/2020 15:13:42

Hernanes, pato e Daniel Alves ainda tem alguns bons anos para render em alto nível , e todos poderiam estar ganhando um salário enorme jogando pouco na china mas escolheram vir pro são paulo pra tentar conquistar algo grande com essa camisa e acredito q vao conseguir

samuel vicente ferreira
10 0
22/05/2020 14:27:07

Com certeza, o Hernanes ainda vai ganhar um com o TRICOLOR, Libertadores ou Copa do Brasil ????????????

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Sudamericana

Ter - 21:30 - -
Millonarios
Millonarios
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net