São Paulo registra proposta de renovação de contrato para Fabinho na FPF, entenda

Fonte Gazeta Esportiva
Na última quinta-feira, o São Paulo registrou na Federação Paulista de Futebol (FPF) uma proposta de renovação de contrato para o atacante Fabinho, destaque nas categorias de base e que possui vínculo com o clube até o fim de junho de 2020,a informação é da gazeta esportiva. O novo acordo seria válido por três temporadas e foi enviado ao atleta por WhatsApp, por conta da pandemia de covid-19.

LEIA TAMBÉM: Pato explica careca e conta sobre ajuda de Diniz sobre seca de gols"
Na proposta, o Tricolor ofereceu R$ 25 mil por mês ao atacante no primeiro ano de contrato, R$ 35 mil no segundo e R$ 45 mil no terceiro e último. O São Paulo também estabeleceu uma multa rescisória de R$ 70 milhões caso o jogador se transfira para um clube do Brasil e outra de 20 milhões de euros (cerca de R$ 125 milhões na cotação atual) caso o atleta seja contratado por um clube do exterior.
O registro da proposta na FPF tem como objetivo fazer valer a prioridade na primeira renovação contratual. A proposta foi feita e enviada pelo Alexandre Pássaro, gerente executivo de futebol do São Paulo.
Fabinho é uma das maiores promessas do Tricolor hoje. O jogador de 20 anos conquistou a Copa do Brasil sub-20 em 2018 e a Copa São Paulo em 2019 pelo clube do Morumbi. Em 2020, estreou profissionalmente na derrota por 1 a 0 para o Botafogo-SP, no Campeonato Paulista.

LEIA TAMBÉM: MAICON E ATLETAS TEM DIREITO A ENTRAR NA JUSTIÇA POR JOGAR DOMINGO E A NOITE?
São Paulo, fabinho, renovação, contrato, FPF
Avalie esta notícia: 24 1
VEJA TAMBÉM
- SAF? Camisas, astros de Hollywood e investidores: a estratégia de Diego Fernandes para a SAF do São Paulo
- LEMBRA DELE? Interminável, ex-São Paulo assina com time da 2ª divisão de Goiás
- IGNORADO! Campeão mundial é "esquecido" por perfil oficial do SPFC; ação gerou desconforto público
- NOVA ROTA? São Paulo pode mudar estratégia após negativa por zagueiro do futebol europeu
- TRETA! São Paulo vive turbulência política após empresário pedir saída de Olten Ayres


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

sid_soberano
ouro
7 0
22/05/2020 00:33:19

Na boa!
Tem muitos garotos que hoje até desistiram de jogar futebol,pelo fato de ter ido nas conversas de empresários e que no final ficaram sem propostas para jogar em quaisquer que seja o clube!
Eu se tivesse no lugar do Fabinho,aceitaria!
Eh melhor esperar uma chance real ou ter esperanças em um time formador do que se perder e ficar sem emprego em poucos anos...
Nesta época de pandemia,eu se fosse ele,nem arriscaria jogar por aí...
Mas tem aquele negócio: “empresário oferece um milhão na mão do moleque e o mesmo acaba aceitando e se perdendo por aí...”

9277
4 0
21/05/2020 21:52:03

Não dá pra tirar um parâmetro dele como profissional, mas sei lá, nos 2 únicos jogos que fez pelo profissional não parecia ter vontade de jogar, foi nulo em campo. Porém, é um jovem jogador com bastante potencial

edilsondesantana
24 0
21/05/2020 19:28:39

Três anos de estabilidade , aumento anual no salário e todas as condições de se desenvolver num time grande igual o tricolor eu assinava na hora.
Pena que empresário faz a cabeça de jogadores e os mesmos acabam saindo do clube de forma precipitada , não consegue seus objetivos e caem no ostracismo . Não que não exista vida fora do São Paulo mas penso que o clube formador tem que ter sempre a preferência de renovação.

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net