O São Paulo treinou nesta terça-feira à noite no Estádio Centenário, palco da partida desta quarta-feira diante do Defensor Sporting (URU). O treinamento durou cerca de 45 minutos e o técnico Muricy Ramalho já está com o time confirmado.
Com as lesões de Zé Luis e André Dias, Rodrigo e Arouca serão os substitutos. Após o treino, os jogadores e comissão técnica retornaram ao hotel onde estão hospedados.
- Se nada acontecer até amanhã (quarta-feira), este será o time - explicou Muricy, ao site oficial do São Paulo.
Com isso, o Tricolor entrará em campo com: Rogério Ceni, Renato Silva, Rodrigo e Miranda; Arouca, Jean, Hernanes, Jorge Wagner e Júnior César; Borges e Washington.
São Paulo treina e Muricy confirma time
Arouca e Rodrigo serão titulares nesta quarta-feira à noite
Fonte Lance!
18 de Março de 2009
Avalie esta notícia:
10
6
VEJA TAMBÉM
- São Paulo monitora Bastos após crise no Botafogo e pode fechar reforço sem custos- EM BAIXA! Paraguaio do São Paulo enfrenta desafios na Copa do Mundo e perde destaque interno
- RECUPERAÇÃO! Jogadores lesionados intensificam tratamento no DM visando volta ao fim da parada
- INTERTEMPORADA! São Paulo não sai do empate contra o Juventus-SP em jogo-treino
- Angelo Cândido inicia pré-temporada no Strasbourg após negociação milionária com o São Paulo
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo