Comentarista diz que "Diniz é um técnico barato e conveniente para o São Paulo"

Fonte UOL
O São Paulo tem eleições programadas para este ano, com Julio Casares e Marco Aurélio Cunha aparecendo como possíveis candidatos na sucessão a Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, e os dois presidenciáveis no clube do Morumbi deram declarações favoráveis em relação à permanência do técnico Fernando Diniz.

LEIA TAMBÉM: Pato explica careca e conta sobre ajuda de Diniz sobre seca de gols"
No podcast Posse de Bola, o jornalista Arnaldo Ribeiro analisou a situação de Diniz, que pode se garantir no cargo, independentemente de quem vença a eleição, e que também tem apoio de outras personalidades importantes ligadas ao clube, como Muricy Ramalho e até Rogério Ceni, técnico do Fortaleza, mas que elogia o atual comandante do time paulista. Mas Arnaldo também ressalta que é preciso considerar que a falta de jogos não dá tanta consistência a esse apoio dos dirigentes.
"É muito conveniente para os candidatos ou pré-candidatos elogiarem o Fernando Diniz neste momento. O time não está jogando, quando parou o Fernando Diniz estava em alta, e tem uma questão sim de a gente perceber da relação boa do Fernando Diniz com os jogadores e com todos os funcionários do São Paulo, e uma questão ali que está passando despercebida que é o tal do custo-benefício, o Fernando Diniz para os padrões atuais é um técnico barato. O Mauro [Cezar Pereira] estava falando das dificuldades de renovação do Jesus [no Flamengo], a gente observa o Renato [Gaúcho] no Grêmio, o [Vanderlei] Luxemburgo no Palmeiras, o Fernando Diniz é um técnico 'barato' para o momento, conveniente para o momento do São Paulo, que também é muito difícil em termos econômicos", diz Arnaldo.
"É interessante bancá-lo, só que a bola vai voltar a rolar daqui algum tempo, com portões fechados e tudo mais, e esses resultados vão poder comprovar se ele continua, de fato, com prestígio, ou não, do próximo candidato à presidência do São Paulo", completa o jornalista.

LEIA TAMBÉM: MAICON E ATLETAS TEM DIREITO A ENTRAR NA JUSTIÇA POR JOGAR DOMINGO E A NOITE?
São Paulo, diniz, arnaldo ribeiro, treinador
Avalie esta notícia: 5 3
VEJA TAMBÉM
- EXCLUSIVO: R$ 1,8 Bilhão investidos no São Paulo? Houve reunião com Massis e contamos tudo!
- Negócio avançando! São Paulo negocia aporte de milhões com banco e fecha patrocínio milionário na camisa.
- São Paulo enfrenta o Millonarios na Sul-Americana: onde assistir, prováveis escalações
- São Paulo registra aumento astronômico após chegada de Dorival Júnior
- AGORA: Confira a primeira coletiva de Dorival Júnior AO VIVO!


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

carlos alberto da silva
3 0
21/05/2020 23:37:45

Independente do que diz o Arnaldo, o São Paulo tem sim que permanecer com o Diniz...

benedicto braz brenha ribeiro
7 0
21/05/2020 21:13:39

É isso aí galera! Esses pseudo especialistas acham que tem o"caminho das pedras". São uns frustrados recalcados que, na verdade, não tem a menor noção do que é ser um técnico de futebol profissional no Brasil (país do futebol). Boa sorte Diniz!! Você está fazendo um bom trabalho!!!!

edson lopes da rocha
11 0
21/05/2020 19:45:42

Seu cu arnaldo tb e barato,mais nem de graça vai achar quem quer.

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Sudamericana

Ter - 21:30 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Millonarios
Millonarios
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net