São Paulo é o clube que mais lucra em transferências desde 2003

Fonte Lance
A Sports Value, empresa especializada em marketing esportivo, realizou um estudo que mostra quanto cada clube faturou em transferências desde 2003 até 2019. Entre os valores nominais e corrigidos pela inflação, o tricolor é o clube que mais arrecadou.

LEIA TAMBÉM: Diniz critica afobação por retorno aos treinos: "Ninguém joga sozinho"
Segundo o estudo, o São Paulo é o clube que mais faturou em transferências de jogadores nos últimos 17 anos. Em valores nominais, foram R$ 1,1 bi. Se corrigirmos para a inflação, o valor salta para R$ 1,7 bi.
O segundo colocado que é o Internacional, faturou R$ 962 milhões em valores nominais, Corrigido na inflação, o valor fica em R$ 1,5 bi somente em transferências nos últimos 17 anos.
O São Paulo tem a tradição de revelar grandes jogadores e conseguir vender por um bom preço para grandes clubes da Europa. Porém, o retorno de reposição dessas peças quase sempre não agrada e vira um investimento mal feito. Mais uma prova da má gestão de Leco.

LEIA TAMBÉM: VAI TER TORCIDA NA LIBERTADORES? Como será o novo futebol na pandemia? LAYLA REIS
São Paulo, transferências, lucro, investimento, diretoria
Avalie esta notícia: 8 0
VEJA TAMBÉM
- SAF? Camisas, astros de Hollywood e investidores: a estratégia de Diego Fernandes para a SAF do São Paulo
- LEMBRA DELE? Interminável, ex-São Paulo assina com time da 2ª divisão de Goiás
- IGNORADO! Campeão mundial é "esquecido" por perfil oficial do SPFC; ação gerou desconforto público
- NOVA ROTA? São Paulo pode mudar estratégia após negativa por zagueiro do futebol europeu
- TRETA! São Paulo vive turbulência política após empresário pedir saída de Olten Ayres


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

jailton alves
3 0
20/05/2020 18:26:02

E vive nessa situação de penúria por causa desses presidentes que pela incapacidade levaram o clube a perder sua grandeza e soberania se tornando um clube médio do futebol paulista e brasileiro, precisando correr atrás de Flamengo, Palmeiras, Gremio, Inter e outros mais. ISSO É UMA VERGONHA.

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net