[COMENTE]: Como você avalia a suposta nova camisa 2 do São Paulo?

Torcedores criticaram muito nas redes sociais

Fonte Globoesporte.com
Estava programada para a próxima quarta-feira (20), mas vazaram a provável camisa 2 que o São Paulo usará no resto da temporada. A nova campanha será apenas para a camisa tricolor. A branca já havia sido lançada em março, antes da paralisação do futebol por decorrência do novo coronavírus.

LEIA TAMBÉM: Imagens da nova camisa do São Paulo vazam na web; veja detalhes
Inicialmente, os torcedores desaprovaram o novo modelo da camisa tricolor. As críticas se dão pela parte de trás do manto, que não agradou os torcedores.






A nova camisa tricolor está prevista para ser confirmada amanhã oficialmente pelo clube. Se for comprovada, você aprova ou desaprova, torcedor?
As supostas camisas:



LEIA TAMBÉM: MUITO OBRIGADA, Laudo Natel! Conheça a trajetória e deixe sua homenagem ao ex-presidente tricolor
São Paulo, mundial, 2005, conquista, quiz
Avalie esta notícia: 6 7
VEJA TAMBÉM
- SAF? Camisas, astros de Hollywood e investidores: a estratégia de Diego Fernandes para a SAF do São Paulo
- LEMBRA DELE? Interminável, ex-São Paulo assina com time da 2ª divisão de Goiás
- IGNORADO! Campeão mundial é "esquecido" por perfil oficial do SPFC; ação gerou desconforto público
- NOVA ROTA? São Paulo pode mudar estratégia após negativa por zagueiro do futebol europeu
- TRETA! São Paulo vive turbulência política após empresário pedir saída de Olten Ayres


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

wesley.bh
prata
1 0
21/05/2020 03:41:53

Tem como comprar só a frente.

cid juarez murari
1 2
20/05/2020 18:55:08

Acho a antiga mais bonita . Não gostei dessas manchas no vermelho ...

trakino light
3 1
20/05/2020 02:38:20

Ficou linda, maís bonita que a número 1 que é toda desbotada e transparente e o desainer dos números horroroso. Parece que a Adidas só capricha para a Urubuzada...

venâncio lima
3 1
19/05/2020 20:58:09

Ta de tiração essa adidas

joão vitor
2 1
19/05/2020 19:08:16

Já que a primeira e segunda não mudam, só em detalhes, acho que teria que manter o 3 uniforme.

murillo franco
3 4
19/05/2020 18:06:06

Que *****

claudio ap dyonisio
2 3
19/05/2020 17:55:03

Igual as outras,se nao mudar o estatuto,vai ser sempre assim

benedicto braz brenha ribeiro
6 3
19/05/2020 17:40:23

As fotos não mostram todos os detalhes da camisa mas achei muito bonita pois mantém o padrão tradicional. Nossas duas camisas são super bonitas e não podem sofrer muitas alterações!! Agora é lançar a 3a camisa!!! Vamos Tricolor!!!!!

paulopassarelli1935@gmail.com paulinho
6 2
19/05/2020 16:23:25

Eu gostei....seguiu o padrão da número 1

jo ta
8 8
19/05/2020 16:22:01

Ta ridicula nas costas ***

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net