LEIA TAMBÉM: Em entrevista Hernanes explica posição em que prefere atuar no São Paulo
“Sobre o Fernando Diniz, ele é muito humano, sabe se comunicar e se relacionar, entende o jogador. Não é fácil e ele tem essa habilidade. Enxergo essas habilidades nele. Profissionalmente, como treinador, ele, segundo meu modo de ver o futebol, tudo que se constrói requer organização. A arte é mais intuitiva, mais criativa, mas ela precisa de organização e princípios para o artista se mover. E o futebol coliga essas duas coisas: trabalho e arte. O Diniz dá organização. Cada um tem uma posição definida, é um jogo mais coletivo e menos individual. Mais pensado e preparado antes do que no momento”, declarou.
No meio da resposta acima, Hernanes deu uma importante dica sobre o futuro. Com 34 anos e já na fase final da carreira, ele indicou que não se vê comandando uma equipe no futuro.
“Eu mesmo acho que a função de treinador não me atrai. Talvez eu não tenha uma boa habilidade em lidar com jogadores e pessoas, conduzindo um grupo de jogadores. Não me vejo fazendo isso”, afirmou.
LEIA TAMBÉM: Especialista põe São Paulo entre clubes que terão 'enormes problemas' financeiros
São Paulo, Hernanes, Diniz, treinador, carreira
Galera quem quiser participar do grupo do Whatsapp tricolor é só me chamar no Whatsapp que eu adiciono 64992899722