Daniel Alves treina a habilidade driblando mesa e cadeira na quarentena; vídeo

Fonte Globoesporte.com
Daniel Alves, do São Paulo, mata a saudade do futebol driblando mesas e cadeiras durante a quarentena. Em vídeo publicado em suas redes sociais, nesta quinta-feira, o jogador aparece utilizando os objetos como obstáculo.

LEIA TAMBÉM: Alexandre Pássaro diz que ação de Maicon é descabida e preocupante
Por conta do coronavírus, os jogadores do São Paulo estão realizando treinos em casa sob supervisão da comissão técnica e da equipe médica do clube.

Daniel Alves também já postou alguns treinos sem bola. Em abril, o jogador mostrou exercícios imitando animais ao lado da esposa.
Embora esteja há mais de 60 dias sem disputar uma partida, Daniel Alves declarou que não é o momento de pensar em um retorno do futebol no Brasil. Ao Globo Esporte, ele disse que a pandemia do novo coronavírus pede um foco, e que o futebol fica em segundo plano.
– A gente espera que as coisas voltem ao normal, mas a gente não tem que estar colocando data para voltar. Existe uma preocupação, existe um foco que é a gente conseguir encontrar a solução para esse grande problema. A gente está falando de saúde, de vida. A gente não está falando de entretenimento, então entretenimento nesse momento é o que menos interessa. De quando vai voltar o futebol, de quando vão voltar as grandes ligas... Não, não, irmão. É falar: "Desculpa vocês lá, mas temos outras prioridades" – afirmou.
Daniel Alves é o artilheiro do São Paulo na temporada, com cinco gols marcados.

LEIA TAMBÉM: São Paulo lança máscaras e parte do valor das vendas será para ações sociais
São Paulo, daniel alves, treino, em casa
Avalie esta notícia: 3 0
VEJA TAMBÉM
- SAF? Camisas, astros de Hollywood e investidores: a estratégia de Diego Fernandes para a SAF do São Paulo
- LEMBRA DELE? Interminável, ex-São Paulo assina com time da 2ª divisão de Goiás
- IGNORADO! Campeão mundial é "esquecido" por perfil oficial do SPFC; ação gerou desconforto público
- NOVA ROTA? São Paulo pode mudar estratégia após negativa por zagueiro do futebol europeu
- TRETA! São Paulo vive turbulência política após empresário pedir saída de Olten Ayres


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net