São Paulo parabeniza os 'gêmeos' Diego Tardelli e Edcarlos

Fonte Lance
Neste domingo, o São Paulo usou suas redes sociais para parabenizar uma dupla de jogadores que dividem uma coincidência bastante curiosa. Estamos falando de Diego Tardelli e Edcarlos, que além de terem se profissionalizado no clube, nasceram exatamente no mesmo dia: 10 de maio de 1985.

LEIA TAMBÉM: SPFC tem dificuldade para atingir metas financeiras
Como forma de brincar com a situação inusitada, o Tricolor chamou a dupla de "gêmeos", mas explicou que o atacante nasceu em Santa Bárbara d'Oeste, interior paulista e o zagueiro é de Salvador, na Bahia. Em 2005, ambos já como profissionais, conquistaram o Paulistão e a Copa Libertadores.
Diego Tardelli deixou o São Paulo no fim de 2007, rumo ao Flamengo, enquanto Edcarlos foi negociado com o Benfica no meio do mesmo ano. Desde então não retornaram ao clube, mas no ano passado fizeram um acordo trabalhista com a a atual gestão do Tricolor para evitar o prolongamento da briga judicial.
Segundo o balanço financeiro são-paulino referente ao ano de 2019, o atacante tem R$ 1,111 milhão a receber pelo acordo, já o zagueiro tem R$ 1,58 milhão. Ambos receberão o valor de forma parcelada, mas para efeitos contábeis a quantia total é colocada no demonstrativo do clube.
Atualmente, aos 35 anos, Edcarlos atua pelo Juventude, enquanto Diego Tardelli está no Atlético-MG. Vale lembrar que além de todas as coincidências a dupla foi campeã da Copa do Brasil e da Recopa Sul-Americana pelo Galo em 2014.


LEIA TAMBÉM: Veja a lista de quanto o São Paulo ainda tem a receber de clubes estrangeiros
São Paulo, tardelli, edcarlos, aniversário
Avalie esta notícia: 9 7
VEJA TAMBÉM
- EXCLUSIVO: Como Roger Machado conseguiu convencer a todos para ficar no São Paulo
- Millonarios e São Paulo se enfrentam em duelo decisivo pela Copa Sul-Americana: Saiba onde assistir!
- Olho nele: Joia do São Paulo é monitorada pelo Barcelona e outros gigantes europeus
- MERECE UMA CHANCE? Após vitória, jornalista defende Roger Machado em meio a críticas
- Reinaldo reclama da arbitragem após vitória do São Paulo sobre o Mirassol



Comentários

renato fontana rodrigues
1 0
13/05/2020 14:52:10

Colocaram o SP na justiça e ainda ficam agradando esses caras... que gratidão eles tem pelo clube que revelaram eles... só por Deus!!!!

hélio alvim coelho
2 2
11/05/2020 13:18:12

Sim eles são muito bom gosto dos dois parabéns o são Paulo está serto

davi marcovitch
3 2
11/05/2020 08:56:10

Falta noticia nessa porra ?

clelcio maiara
9 2
11/05/2020 02:16:34

Muito sem noção esse pessoal das redes sociais do SPFC por isso tem uns ex- jogadores que fica debochando com o cara SPFC tem que dar desprezo pra esses jogadores tem estórias no clube tem de vitórias sim mais eles pensa no clube nunca tem que deixar pra la

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Sudamericana

Ter - 21:30 - -
Millonarios
Millonarios
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net