LEIA TAMBÉM: Gerente do São Paulo sobre atuação da diretoria: "Se estamos satisfeitos? Não. Muito longe"
Pelo Tricolor Carioca, Hudson vem com boa sequência de jogos e um desempenho satisfatório. Titular no time de Odair Hellmann, o volante disputou 10 dos 13 jogos da equipe antes da paralisação das atividades e ainda marcou um gol. O empréstimo com o Flu vai até o final da temporada, enquanto o contrato com o São Paulo se encerra no fim de 2021.
Jean foi outro jogador emprestado pelo Tricolor na atual temporada. De início, o Tricolor suspendeu o contrato do goleiro. Depois disso, o Atlético-GO demonstrou interesse e a diretoria são-paulina liberou Jean para acertar com o novo clube até o fim deste ano. Ainda buscando uma vaga como titular, o arqueiro fez apenas dois jogos pelo Dragão. O vínculo com o São Paulo se encerra em 2022.
Pela Raposa, Éverton Felipe parecia enfim encontrar um sequência de jogos. Foram nove jogos até a pausa pela pandemia e com status de titular. O jogador tem contrato com o São Paulo até o final de 2022.
No clube português, Júnior Tavares pouco conseguiu atuar até aqui, e segue na reserva do elenco. Desde que chegou na equipe, o lateral participou de apenas oito jogos. O empréstimo vai até junho de 2021, enquanto o vínculo com o São Paulo se encerra em dezembro do mesmo ano.
Já Lucas Kal subiu em 2018 e nunca conseguiu espaço no time principal. Foi emprestado ainda naquela temporada ao Vasco e, desde 2019 atua pelo América-MG. O contrato com os mineiros foi prorrogado até o fim deste ano e o zagueiro conseguiu se consolidar por lá. Titular absoluto, disputou os 12 jogos da equipe na temporada. O vínculo com o Tricolor vai até o final de 2022.
Outro zagueiro que não conseguiu espaço no elenco profissional do clube foi o garoto Rodrigo. Com apenas um jogo no time de cima, o atleta de 21 anos foi emprestado e passou a ser companheiro de Júnior Tavares no Portimonense. Por lá desde o último ano, disputou 12 partidas, mas também tem status de reserva na equipe. O empréstimo aos portugueses é válido até o fim de junho deste ano, enquanto o contrato com o São Paulo se encerra no final de 2021.
LEIA TAMBÉM: Marco Aurélio Cunha e Roberto Natel são cotados para enfrentar Casares na eleição do São Paulo
São Paulo, jogadores, emprestados, status