"O Rogério fez a defesa mais difícil da história do futebol", diz comentarista

Fonte ESPN
Rogério Ceni é ídolo não só do São Paulo como do futebol mundial por tudo aquilo que fez e representou embaixo das traves, mas um lance específico sempre foi comentado. A defesa na cobrança de falta de Gerrard, na final do Mundial de Clubes contra o Liverpool.

LEIA TAMBÉM: Gerente do São Paulo sobre atuação da diretoria: "Se estamos satisfeitos? Não. Muito longe"
Em discussão sobre quem foi o melhor goleiro entre Rogério, Marcos e Cássio (esse último você pode rir), o comentarista Birner da ESPN, disse que o Mito fez a defesa mais dídicil da história de um goleiro.
"Pra mim a defesa do chute do Gerrard, que nem ele concorda comigo, é a defesa mais difícil que um goleiro já fez na história do futebol. Eu olho aquela falta sendo cobrada e a impressão é que ela vai entrar, você sabe que ele vai defender, ele tem que ir na bola antes, ele tem uma premonição para chegar naquela bola que foi uma cobrança de falta perfeita, nem o Gerrard acredita."
Existe uma defesa mais difícil que aquela, torcedor?

LEIA TAMBÉM: Marco Aurélio Cunha e Roberto Natel são cotados para enfrentar Casares na eleição do São Paulo
São Paulo, rogerio, gerrard, falta, defesa
Avalie esta notícia: 56 3
VEJA TAMBÉM
- EXCLUSIVO: R$ 1,8 Bilhão investidos no São Paulo? Houve reunião com Massis e contamos tudo!
- Negócio avançando! São Paulo negocia aporte de milhões com banco e fecha patrocínio milionário na camisa.
- São Paulo enfrenta o Millonarios na Sul-Americana: onde assistir, prováveis escalações
- São Paulo registra aumento astronômico após chegada de Dorival Júnior
- AGORA: Confira a primeira coletiva de Dorival Júnior AO VIVO!


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

fabio francisco
10 0
10/05/2020 09:07:24

Sem falar que o liverpoll de 2005 era bem mais siperior a esse de agora rogerio ceni merece ser chamado de verdadeira lenda e agora temos volp com defesas incriveis que nos fazem ver semelhançascom defesas do mito k

edison ramos
18 0
09/05/2020 21:15:55

Nesse dia ao ver a defesa,chorei de alegria

sergio gandini
16 0
09/05/2020 20:58:03

Rogério Ceni foi o verdadeiro e único fenômeno no futebol.

jaquisson da cruz
12 0
09/05/2020 20:39:38

Rogério só defendeu pq correu pro lado antes, isso torna a defesa mais espetacular ainda, se ele vai pra bola no momento "certo" não pegaria.

rafael josé
19 0
09/05/2020 20:18:50

Não e a toa que e chamado de mito, Rogério Ceni e montro, e meu ídolo do futebol

marottweilers
32 0
09/05/2020 17:23:30

Talvez a melhor parte em rever essa defesa do R.Ceni, seja rever reação inconformada do Gerrad k

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Sudamericana

Ter - 21:30 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Millonarios
Millonarios
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net