Emissora vai reprisar grandes partidas de clubes aos domingos

Fonte Globo Esporte
Aos torcedores que estão sentindo falta do futebol, uma boa notícia: a TV Globo vai reprisar aos domingos jogos inesquecíveis de clubes brasileiros de diferentes estados. A partir do dia 17, sempre às 16h (de Brasília), será possível rever partidas que ficaram marcadas na história. É uma maneira de matar a saudade enquanto a bola não volta a rolar ao vivo.


LEIA TAMBÉM: São Paulo terá de negociar com cinco jogadores em fim de contrato; veja a situação de cada um deles

A lista de jogos que serão transmitidos no Rio de Janeiro e em São Paulo já está fechada (confira abaixo), mas a iniciativa vai englobar partidas de outros estados também - essas serão definidas ao longo da semana.

Jogos que serão reprisados no RJ:
17/05 - Flamengo 2 x 1 River Plate, final da Libertadores 2019
24/05 - Barcelona-EQU 1 x 2 Vasco, final da Libertadores 1998
31/05 - Palmeiras 2 x 3 Fluminense, Brasileirão 2012
07/06 - Santos 1 x 1 Botafogo, final do Brasileirão 1995
Jogos que serão reprisados em SP:
17/05 - Corinthians 1 x 0 Chelsea, final do Mundial 2012
24/05 - São Paulo 1 x 0 Liverpool, final do Mundial de 2005
31/05 - Desportivo Cali 1 (3) x (4) 2 Palmeiras, final da Libertadores 1999
07/06 - Santos 2 x 1 Peñarol, final da Libertadores 2011
São Paulo, Emissora, Reprisar, Partidas, Clubes, Domingos, SPFC
Avalie esta notícia: 7 0
VEJA TAMBÉM
- SAF? Camisas, astros de Hollywood e investidores: a estratégia de Diego Fernandes para a SAF do São Paulo
- LEMBRA DELE? Interminável, ex-São Paulo assina com time da 2ª divisão de Goiás
- IGNORADO! Campeão mundial é "esquecido" por perfil oficial do SPFC; ação gerou desconforto público
- NOVA ROTA? São Paulo pode mudar estratégia após negativa por zagueiro do futebol europeu
- TRETA! São Paulo vive turbulência política após empresário pedir saída de Olten Ayres


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

rodrigo fernandes
2 0
09/05/2020 21:22:26

Ue nao vao reprisar o mundial do palmeiras k

fafabinho jesus
4 0
09/05/2020 20:20:17

Acho q a Globo deveria transmitir a final da libertadores de 2000 teria muitos corintianos assistindo,o timinho deles sendo campeão ????????????????

marcos magalhaes de lima
4 0
09/05/2020 14:59:00

Pra quem não tem acesso ao YouTube é valido.

dobespfc
bronze
4 0
09/05/2020 13:16:19

Pena que vai demorar pra chegar dia 24 pra ver a cara de cú do Gerrard no final happysmile

geremias silva
3 1
09/05/2020 12:58:47

Tiringa:homi vai se arrombar quê nem da globo eu gosto.

eloucosaopaulino
4 0
09/05/2020 12:53:06

Porque que o jogo que abre a serie nos dois estados, serão de Corinthians e Flamengoe1 Depois dizem que a mídia não tem clubes preferidos, mas tem sim sempre tevedull

willian gonçalves da silva
4 0
09/05/2020 12:01:39

Será bom pra matar a saudade do futebol..rs

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net