Pablo vê São Paulo com força para brigar pela Libertadores e revela admiração por Diniz e Luis Fabiano

Fonte Esporte Interativo
O atacante Pablo concedeu entrevista exclusiva para a repórter Priscila Senhorães dos canais Esporte Interativo e abriu o jogo e o coração para o tricolor. O atacante assumiu a camisa 9 e revelou certa inspiração em Luis Fabiano, ídolo do Tricolor. O atleta relembrou a passagem do craque pela seleção brasileira durante sua juventude e disse se inspirar em outros craques mundiais para fazer história.

LEIA TAMBÉM: São Paulo terá de negociar com cinco jogadores em fim de contrato; veja a situação de cada um deles
"É um cara fantástico. Tem a camisa do São Paulo na pele. Quando eu estava subindo para o profissional, ele era o camisa 9 da seleção brasileira, então claro que é uma inspiração pra mim. Se eu vou chegar nesse nível de idolatria dele, isso é questão que só o tempo vai dizer, mas claro que é difícil fazer tudo que ele fez. Se tiver um pouco da vontade e um pouco dos gols já vai me ajudar muito. Mas claro que no futebol é uma das minhas grandes referências, como outros também, Ronaldo Fenômeno, Ibrahimovic, CR7, que hoje joga como um 9", contou Pablo.
Pablo ainda relembra a partida contra a LDU e como o estádio do Morumbi estava lotado e pediu aquele clima em todos os jogos do clube.
"Se conseguirmos trazer essa energia do jogo da LDU para todos os jogos, acredito que o São Paulo tem muito mais chance de ser campeão".
Para Pablo, o São Paulo, juntamente com a força do Morumbi, está pronto para vencer a Libertadores, caso a competição volte a acontecer normalmente ainda nesta temporada.
"Aquele jogo contra a LDU deixou muito claro que o São Paulo é uma equipe que vai se impor em qualquer jogo pelo treinador que temos, pela forma que jogamos e pela qualidade dos nossos jogadores. A camisa também já representa muito, já coloca medo nas outras equipes. E os jogadores que o clube tem também são jogadores de respeito que os adversários já olham com olhar diferente. Acredito que a equipe do São Paulo tem chance sim de brigar pela Libertadores e esse é nosso objetivo", cravou o atacante.
Por fim, o camisa 9 são-paulino não escondeu sua admiração por Fernando Diniz e revelou uma ligação surpreendente do treinador em meio à quarentena.
"É um cara que pensa futebol de uma maneira que eu acho a mais correta possível, que é jogando com o time pra frente, com o time com posse de bola, propondo o jogo, criando oportunidades. No Brasil era a equipe que mais finalizava. Nós jogadores gostamos e concordamos plenamente. Ele me ligou esses dias e falou: "Pô, estou assistindo muitos jogos nossos, e tem muita coisa ainda pra melhorar". E eu achando que tava bom já (risos). Ele sempre está querendo mais, querendo buscar. É um cara que ainda vai ajudar o São Paulo muito", opinou.

LEIA TAMBÉM: Veja por que mesmo após saída de Antony, São Paulo ainda precisa vender atletas
São Paulo, pablo, libertadores, idolatria, luis fabiano, fernando diniz
Avalie esta notícia: 6 0
VEJA TAMBÉM
- POSSÍVEL REFORÇO: Atacante brasileiro deve ficar livre no mercado e dar preferência ao São Paulo
- EXCLUSIVO: Como Roger Machado conseguiu convencer a todos para ficar no São Paulo
- Millonarios e São Paulo se enfrentam em duelo decisivo pela Copa Sul-Americana: Saiba onde assistir!
- Olho nele: Joia do São Paulo é monitorada pelo Barcelona e outros gigantes europeus
- MERECE UMA CHANCE? Após vitória, jornalista defende Roger Machado em meio a críticas



Comentários

yoichiro ichijo
3 0
08/05/2020 22:19:39

Se Rojas voltar como qdo entrou no time Pablo dificilmente fica com a vaga. E ainda tenho fe no carneiro tbm.

viniciuns quimaraes
1 0
08/05/2020 21:14:59

Vai ter ainda esse ano pelo olho da fe

araújo rui
5 1
08/05/2020 19:01:32

Libertadores só ano que vem

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Sudamericana

Ter - 21:30 - -
Millonarios
Millonarios
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net