Por ingressos, cartolas de São Paulo e Corinthians batem boca

Fonte blog uol
17 de Março de 2009

A nova polêmica por causa de ingressos envolve Corinthians e Santos, mas foram cartolas de São Paulo e Corinthians que voltaram a trocar farpas. O diretor de futebol do clube alvinegro, Mário Gobbi, e o superintendente de futebol do time tricolor, Marco Aurélio Cunha, discutiram ao vivo na TV Bandeirantes nesta quarta-feira.
O assunto em pauta no momento é a divisão de ingressos para o clássico de domingo entre Corinthians e Santos. A diretoria do clube do Parque São Jorge já avisou: não irá ceder mais entradas além das 2,1 mil disponibilizadas aos santistas.
Gobbi argumentou que o Corinthians está cumprindo a lei, e Marco Aurélio Cunha questionou por que o rival reclamou quando São Paulo fez o mesmo, no duelo disputado entre as duas equipes no dia 15 de fevereiro.
“Se limite a cuidar do São Paulo, o senhor apenas acirra os ânimos. O São Paulo não faz parte do clássico, faz parte do passado, já foi o jogo. Quando vocês forem jogar no Pacaembu vão ficar no mesmo local que o Santos vai ficar agora”, esbravejou Gobbi.
Cunha respondeu: “estou aqui porque respeito o futebol como um todo...”
Porém, foi interrompido por Gobbi, que convocou a apresentadora do programa: “Renata Fan, não estou aqui para conversar com o Marco Aurélio Cunha.”
Avalie esta notícia: 5 8
VEJA TAMBÉM
- São Paulo perde ação e terá de pagar dívida milionária ligada a ex-tricolor
- Urgente: Domingos Duarte tem suspeita de lesão grave no joelho e pode desfalcar o São Paulo
- Paz nos estádios: São Paulo se une com arquirrival em projeto contra a violência no futebol
- Pensando no São Paulo: Bobadilla toma decisão importante antes do San-São
- Dorival vê futuro promissor para Ryan Francisco, mas cobra evolução mais rápida



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net