LEIA TAMBÉM: Maicon ganha processo contra o São Paulo e responde a torcedores em redes sociais: Clube que parou no tempo
Há 1?2? anos, @A10imperador marcou na vitória sobre o Nacional (2x0) pelas oitavas de final da @LibertadoresBR ?
— São Paulo FC (de ??) (@SaoPauloFC) May 7, 2020
?????????
???? São Paulo 2x0 Nacional-URU
?? 07/05/2008
?? Morumbi
?? Libertadores
?????????
?? SporTV
?????????#SPFCpedia#MemóriaTricolor pic.twitter.com/bpcLJO46ON
Sem Jorge Wágner, lesionado, o São Paulo contou com Hugo na partida de volta. E o jogador logo mostrou o porquê da confiança do treinador. Fez um bom cruzamento na área aos 18 minutos do 1º tempo, o centroavante Adriano apareceu livre para finalização. Porém o árbitro Héctor Baldassi anulou, por impedimento. Era apenas uma prévia do que o “Imperador” iria fazer.
Aos 37 minutos, Adriano repetiu a dose. E desta vez valeu. Éder Luís cruzou rasteiro e o centroavante são-paulino chutou forte, marcando São Paulo 1 a 0.
Já para o final do jogo, Dagoberto recebeu na direita e bateu forte e cruzado para selar a classificação do tricolor para as quartas-de-final.
Relembre:
LEIA TAMBÉM: São Paulo faz acordo com Carlinhos Paraíba na justiça
São Paulo, nacional, libertadores, adriano