Conselheiro do São Paulo, pai de Caio Ribeiro endossa crítica a Raí por comentário sobre Bolsonaro

Fonte Lance
Dorival Decoussau, conselheiro do São Paulo e pai de Caio Ribeiro, ex-jogador do clube e hoje comentarista da Rede Globo, reforçou as críticas do filho ao diretor de futebol do Tricolor, Raí. Na semana passada, Raí fez críticas ao presidente Jair Bolsonaro e Caio disse que ele deveria se restringir a falar de esporte, o que acabou gerando um bate-boca com Walter Casagrande no último Bem, Amigos.

LEIA TAMBÉM: Maicon ganha processo contra o São Paulo e responde a torcedores em redes sociais: Clube que parou no tempo
- O Raí é uma pessoa pública e tem todo o direito de expressar suas opiniões. Agora, não pode, quando está exercendo um cargo no São Paulo e, questionado sobre condutas do futebol, como diretor assalariado, fazer críticas ao governo. O estatuto do clube não permite manifestação política - disse o pai de Caio, à Folha de S. Paulo.
- Como o Caio colocou, não se trata de tomar um lado de direita ou esquerda. Achamos que não se deve misturar clube com política - emendou.
No estatuto do clube, consta que não é permitido que "associados promovam manifestações de caráter político, estranho ao objeto do São Paulo, nas dependências do clube". Embora tenha desagradado a um grupo grande de conselheiros com suas declarações, Raí dificilmente será punido internamente, até por esse não ser o desejo do presidente Leco.
LEIA TAMBÉM: São Paulo faz acordo com Carlinhos Paraíba na justiça
São Paulo, conselheiro, caio ribeiro, raí, bolsonaro, polêmica
Avalie esta notícia: 13 15
VEJA TAMBÉM
- Após crise e debandada na diretoria, São Paulo reage, vence e encosta no G8
- Cabe no Tricolor? Craque internacional negocia com clubes brasileiros e pode disputar o Brasileirão de 2026
- Crespo alerta para ano difícil e fixa 45 pontos como objetivo inicial do São Paulo em 2026
- Melhores momentos da vitória do Tricolor! Confira os gols e os lances da goleada do São Paulo!
- Vitória do São Paulo!!! Tricolor atropela o Internacional e mantém viva as chances de ir para a Liberta



Comentários

tiba nascimento
5 4
08/05/2020 00:55:03

Esses conselheiro é o principal motivo do SPFC nao ganhar nada faz tempo me fala pra serve esses parasitas? So pra infernizar? Raí fala o que vc qzer conselheiro cala a boca vcs so serve pra babar o ovo do leco

samuel vilar
6 0
07/05/2020 19:40:28

Todos políticos são pessoaa que de uma forma ou outra deixa a desejar, mas este assunto no futebol não dá caldo.

cid juarez murari
10 16
07/05/2020 19:28:43

Tá certo ... Esse Bolsom... é lixo ...

italo alves
22 2
07/05/2020 17:02:40

cambada de conselheiros ************* so aparece nessas horas pra aparecer na mídia..Agora quando fazer o certo vota nessa carnissa do Leco..Nojo desses conselheiros vontade de vomitar quando escuto palavra conselheiros do São Paulo..deixei de ser socio so volto quando tiver presidente de verdade..

pmercury gui
20 14
07/05/2020 16:49:40

Engracado q o casagrande nao critica quando alguem fala do PT e lula corruoto.

décio quintanilha júnior
14 13
07/05/2020 16:34:13

Casagrande criticando Caio ? Falta estofo político , moral e comportamental ao Casagrande !

claudionor marchiolli
20 16
07/05/2020 16:09:20

O Casagrande é PT e defende a facção. A ARENA só existe por causa do LULADRÃO e programado para não pagarem se ficassem mais 8-12 anos no poder. Ser contra ou discordar do atual governo faz parte da democracia, mas defender corruptos, ladrões e maus caraters é inadmissível.

ederval vieira
12 4
07/05/2020 16:09:10

Vergonha de envolver meu pai nesta treta besta. Será que o pai dele é que ainda lhe diz o que fazer na vida.

ederval vieira
7 6
07/05/2020 16:06:17

Irmãos, desde criança eu resolvia minhas tretas sozinho, por que se chegasse em casa com elas, ai a surra era dobrada, primeiro por arrumar confusão e segunda por traze-las para dentro de casa. Eu no lugar do Caio teria

piornedo
15 21
07/05/2020 16:03:43

FORA ESQUERDA É CORRUPÇÃO
MAIS FORTE DIREITA SEMPRE FUTURO MELHOR.

daniel fehr
14 5
07/05/2020 15:40:51

Ridículo.

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net