
Careca e Muller brilharam no ataque são-paulino no fim da década de 80. Ambos participaram do primeiro título brasileiro do clube, em 1986 e ainda venceram os Paulistas de 85 e 87 (Foto: Reprodução/Instagram)

Mineiro e Josué formaram uma dupla de volantes vitoriosa no São Paulo. Juntos venceram o Paulistão, a Libertadores e o Mundial de 2005, além do Brasileiro de 2006 (Foto: Marcelo Ferrelli/Gazeta Press)

Oscar e Dário Pereyra formaram uma das maiores duplas defensivas da história do tricolor. Entre 1980 e 1986, os dois conquistaram quatro vezes o Campeonato Paulista e uma o Brasileiro (Foto: Acervo/Gazeta Press)

Miranda e Alex Silva se destacaram ao formar a dupla de zaga do São Paulo durante o tricampeonato brasileiro do time (Foto:Sergio Barzaghi/Gazeta Press)
são Paulo FC, SPFC, Tricolor, Miranda,Oscar, Mineiro, duplas inesquecíveis
Gerson e Pedro Robha em 70, campeões Paulosta
TELÊ E MURICI ...... ESSA SIM FOI TOP
Todos fizeram uma dupla bem afiada mais aminha predileta foi Luizão e amoroso jogaram pouco tempo no saopaul mais jogaram de mais dava gosto de ver foi uma pena por ter sido por pouco tempo
Esqueceram Jurandir e Dias, e Dino Sani e Zizinho.,
França e Luis Fabiano!
Uma dupla que jogou por curto tempo mas apavorava os adversários foi Serginho e Denilson. Lado esquerdo imparável!
Dodô e Denílson
Muller e Careca participaram do segundo título brasileiro do Tricolor, já que o primeiro foi em 1977 que tinha a dupla Murici e Serginho Chulapa!
Luizão e Amoroso essa dupla jogou muito, e o quê está faltando no tricolor.
Fabão e Lugano
E onde ficou Dodô e Aristzábal? Adriano e Aloisio Chulapa....
O primeiro título brasileiro do SP foi em 77.
Arboleda e Bruno Alves.......apesar de toda a polêmica com o Arboleda, foi, e é uma dupla de zaga que e bem elogiada, mesmo com o time indo mal a uns tempos para traa, eles sao um saldo positivo!!!!
Raí e França ...apesar do pouco tempo.
Kaka e luis Fabiano fizeram uma dupla bem afiada tbm
Esse aplicativo parece que só considera como Sao Paulo os times de 1980 pra cá.
Jurandir e Dias, não foi inesquecivel? Quem viu jogar sabe que eu tenho razão.