Presidente do Brasil busca apoio de técnicos, mas escuta que "não é hora" de futebol

Fonte UOL
Fã de futebol e próximo a jogadores e técnicos, Jair Bolsonaro (d) acena para o povo durante jogo da seleção em Brasília (Imagem: Evaristo Sá/AP)
Após se consultar com Renato Gaúcho nas últimas semanas, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) vem buscando contato com outros técnicos de futebol do Brasil. Na pauta, ele tenta o apoio para a retomada do esporte em meio à pandemia do novo Coronavírus.

A resposta, no entanto, vai exatamente contra o que o líder do executivo defende. Treinadores ouvidos pela De Primeira revelaram o discurso passado ao chefe do executivo de que "ainda não é hora" de fazer a bola voltar a rolar nos gramados.

LEIA TAMBÉM: São Paulo deve contar com quatro reforços quando as atividades forem retomadas

O mandatário da República escutou nas últimas conversas que é preciso cautela para a retomada do esporte no país.

Os profissionais da bola temem que haja a proliferação da doença em caso de retorno imediato do futebol. Os treinadores pensam como os atletas, que também são contrários à volta do esporte neste momento. (Por Pedro Ivo Almeida e Thiago Fernandes)
São Paulo, Presidente, Brasil, Apoio, Técnicos, SPFC
Avalie esta notícia: 11 3
VEJA TAMBÉM
- POSSÍVEL REFORÇO: Atacante brasileiro deve ficar livre no mercado e dar preferência ao São Paulo
- EXCLUSIVO: Como Roger Machado conseguiu convencer a todos para ficar no São Paulo
- Millonarios e São Paulo se enfrentam em duelo decisivo pela Copa Sul-Americana: Saiba onde assistir!
- Olho nele: Joia do São Paulo é monitorada pelo Barcelona e outros gigantes europeus
- MERECE UMA CHANCE? Após vitória, jornalista defende Roger Machado em meio a críticas



Comentários

cid juarez murari
1 1
07/05/2020 18:54:41

Esse b... de " presidente " não tem coisas mais importantes pra tratar ?

leandro augusto
13 5
06/05/2020 13:50:47

Pior mesmo é saber que enfiei meu voto no toba. As pessoas perdendo a vida e esse ze ruela preocupado com futebol.

rafael josé
24 16
06/05/2020 12:07:45

Isso e presidente fraco, so pensa em dinheiro e não na vida do povo brasileiro.

marcos bueno
15 12
06/05/2020 11:41:28

SAI FORA LECO E RAI PELO BEM DO NOSSO CLUBE!!!

paulo henrique
22 8
06/05/2020 11:37:09

Nao teremos dinheiro para ir no estádio porem estaremos vivos para voltarmos a trabalhar vou perguntar alguém esta vendo rico trabalhando se o mundo do futebol parou quem e Bolsonaro para querer voltar olimpíadas foi adiada quem é Bolsonaro para querer que atletas votem a treinar k fiquem em casa pois o pais vai precisar de todos em 2021 para arrecadar mais dinheiro para os fundos partidário e ajudar os políticos a compra caviar e **** nha para seus almoço quem defende polito merece voltar a trabalhar se os empresários querem trabalhar vão eles colocar a mão na massa e deixa seus funcionários em casa vai o dono da empresa a esposa os filhos os netos a família toda mas nao

levy britus
15 4
06/05/2020 11:28:52

Futebol brasileiro vai falir...

lyø kin
27 15
06/05/2020 11:22:49

Ainda bem que os clubes tem poder de decisão maior do que esse babaca e seus babacoes defensores. Loucura total pensar em voltar com futebol. Esse cara tem doença.

amigos das criptomoedas
20 30
06/05/2020 11:14:59

E se eu fosse vcs eu escutaria o presidente do brasil pq daqui uns tempos quando o isolamento acabar alem da torcida nao ter recurso nem de ir a estadio mais vcs tbm nao tera nem de manter o jardineiro pior que o virus continua sendo o roubo e manipulaçao

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Sudamericana

Ter - 21:30 - -
Millonarios
Millonarios
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net