No podcast Posse de Bola #31, o jornalista Mauro Cezar Pereira ironiza o interesse de Cuca no jogador que atuava pelo Ituano no Campeonato Paulista de 2019 e afirma que em sua passagem pelo Santos, o treinador não conseguiu resultados em um time que tinha Bruno Henrique e Gabigol, ambos no Flamengo de Jorge Jesus, e Rodrygo, atualmente no Real Madrid, mas que foi treinado por Jorge Sampaoli no primeiro semestre do ano passado.
LEIA TAMBÉM: São Paulo deve contar com quatro reforços quando as atividades forem retomadas
"Estava vendo agora uma nota até do nosso amigo PVC falando que o Cuca indicou o Martinelli para o São Paulo, mas o Arsenal já conhecia há mais tempo. O Cuca indicou o Martinelli quando todo mundo sabia quem era o Martinelli", afirma Mauro Cezar.
"É muito fácil esses técnicos de sempre, como o Cuca, ficarem indicando jogadores que se destacam em times que estão jogando o Campeonato Paulista ou um campeonato que tenha visibilidade. E é a velha muleta, pedir jogador. Tinha o Bruno Henrique, tinha o Gabigol e tinha o Rodrygo, não fez nada. Com o Rodrygo em meio ano, o Sampaoli fez mais", completa o jornalista.
São Paulo, Cuca, Bruno Henrique, Gabigol, Rodrygo, SPFC
Está coberto de razão