Auro relembra sua passagem pelo São Paulo: " Vinha um treinador a cada 2 ou 3 meses"

Fonte Gazeta Esportiva
Revelado pelas categorias de base do São Paulo, o lateral-direito Auro hoje atua pelo Toronto, no Canadá. O jogador teve a oportunidade de defender dos profissionais do Tricolor por três temporadas e não esconde que o clube do Morumbi tem um significado especial em sua vida.

LEIA TAMBÉM: Diretor de finanças admite que Leco é passível de Impeachment por estourar dívidas
Em entrevista para o site "Gazeta Esportiva", Auro demonstra gratidão e carinho pelo time que deixou dar seus primeiros passos como jogador de futebol. Além de ser simbólico dentro das quatro linhas para o lateral, o Tricolor ajudou o atleta a realizar um grande sonho fora dos gramados.
“Sou muito grato ao São Paulo até hoje. Muito grato aos profissionais com quem eu trabalhei, tanto na base quanto no profissional. Foi onde recebi oportunidades com meu trabalho, esforço e dedicação, com toda a estrutura que o clube tem. Com a ajuda do São Paulo, consegui comprar uma casa para a minha mãe, que foi o maior sonho que pude realizar. Fiquei oito anos no São Paulo, é praticamente uma vida”, afirmou o jogador.
Ao relembrar sua passagem pela equipe principal do São Paulo, Auro lamenta a excessiva troca de treinadores feita pelo clube após a demissão de Muricy Ramalho, no início de 2015. O lateral acredita que foi prejudicado pela instabilidade do comando técnico do Tricolor, passando a receber menos chances dentro de campo e perdendo motivação no dia a dia.
“Acho que faltaram algumas oportunidades no São Paulo, sim. Mas, naquela época no São Paulo, vinha um treinador e ficava dois, três meses e depois saía. Aí vinha outro treinador e era a mesma coisa. Depois que o Muricy saiu, foi praticamente um furacão, muitos treinadores vieram e saíram”, pontuou Auro.
“Naquele momento, os técnicos estavam apostando em jogadores mais experientes, porque tinha que ganhar de qualquer jeito. Também acho que faltou um pouco mais de maturidade para mim naquela época, tinham momentos que estava sem vontade de jogar, sem ânimo de trabalhar, porque trocavam os treinadores e eu ficava no banco de reservas”, finalizou.

LEIA TAMBÉM: São Paulo deve contar com quatro reforços quando as atividades forem retomadas
São Paulo, auro, treinador, passagem
Avalie esta notícia: 3 1
VEJA TAMBÉM
- POSSÍVEL REFORÇO: Atacante brasileiro deve ficar livre no mercado e dar preferência ao São Paulo
- EXCLUSIVO: Como Roger Machado conseguiu convencer a todos para ficar no São Paulo
- Millonarios e São Paulo se enfrentam em duelo decisivo pela Copa Sul-Americana: Saiba onde assistir!
- Olho nele: Joia do São Paulo é monitorada pelo Barcelona e outros gigantes europeus
- MERECE UMA CHANCE? Após vitória, jornalista defende Roger Machado em meio a críticas



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Sudamericana

Ter - 21:30 - -
Millonarios
Millonarios
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net