LEIA TAMBÉM: Ex-técnico do São Paulo revela que Gabigol esteve muito perto de ir ao São Paulo: “Estávamos fechados”
"Eu tenho um carinho grande, um carinho a mais pelo São Paulo, que foi aonde eu passei algumas semanas. E fui lá passei essas semanas e eu peguei esse carinho pelo clube e se tem um time que eu torço no Brasil, é o São Paulo." disse Jorginho.
Como foi revelado no país do velho continente, hoje defende a seleção da Itália. Passou pelo Napoli, onde fez grande sucesso e hoje joga no time de Londres. Quem sabe, Jorginho não pinta no São Paulo em um futuro.
LEIA TAMBÉM: [ENQUETE]: Dirigentes de futebol como Raí devem opinar publicamente sobre política?
São Paulo, jorginho, chelsea, carinho, torcida
Entao vem joga no melhor
Si jorginho fala que torce para. Sao paulo entao junto com sousa mostra que é sao paulino d verdade e esse é o cara
Mais um que "quer encerrar a carreira no São Paulo"...
Esse é um baita de um jogador , bem vindo a nação são Paulino
torcedor do maior do mundo, é bom saber... sabe o que é bom...
já era admirador do futebol dele agora são Paulino seja bem vindo
Para dd encher linguiça,com essas matérias de ***** quero saber do elen o do tricolor, não auem oor mundoe a cora tem carinhoe pelo sao Paulo ????vamos aos fatos ????