São Paulo parabeniza Dodô, o artilheiro dos gols bonitos

Fonte spfc.net
Ricardo Lucas Figueiredo Monte Raso, mais conhecido como Dodô, o Artilheiro dos Gols Bonitos. Atacante de habilidade refinada, brilhou em grandes clubes do futebol brasileiro. Neste sábado (02), o São Paulo parabenizou o ex-jogador em suas redes sociais, por mais um aniversário.

LEIA TAMBÉM: Ex-técnico do São Paulo revela que Gabigol esteve muito perto de ir ao São Paulo: “Estávamos fechados”
No ataque são-paulino, Dodô fez parceria com o artilheiro colombiano Aristizábal, com quem conquistou o Campeonato Paulista de 1998, na partida marcada pelo triunfante retorno do ídolo Raí, que jogou e marcou na decisão diante do Corinthians.
O ex-atacante despontou no Tricolor na verdade em 1997, quando fez incríveis 54 gols em 69 jogos - recorde de gols na mesma temporada em toda a história do clube.

LEIA TAMBÉM: [ENQUETE]: Dirigentes de futebol como Raí devem opinar publicamente sobre política?
São Paulo, dodô, aniversário, parabéns
Avalie esta notícia: 21 1
VEJA TAMBÉM
- SAF? Camisas, astros de Hollywood e investidores: a estratégia de Diego Fernandes para a SAF do São Paulo
- LEMBRA DELE? Interminável, ex-São Paulo assina com time da 2ª divisão de Goiás
- IGNORADO! Campeão mundial é "esquecido" por perfil oficial do SPFC; ação gerou desconforto público
- NOVA ROTA? São Paulo pode mudar estratégia após negativa por zagueiro do futebol europeu
- TRETA! São Paulo vive turbulência política após empresário pedir saída de Olten Ayres


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

gedeir machado
3 0
03/05/2020 07:33:42

Me recordo do dia: Em pleno Mineirão: São Paulo/Dodô 5 Raposinha 0 5 gols em 1 partida é raríssimo!

gatobranco
1 0
03/05/2020 01:35:52

Parabéns Dodo , jogou mto , só saudades....

wesley.bh
prata
2 0
02/05/2020 22:16:19

Parabéns Dodô
Se se tivesse um Dodô hoje jogando futebol com certeza seria o camisa 9 da seleção.

hélio alvim coelho
7 0
02/05/2020 17:52:52

Mais sempre tem torcedor que fala mau dodô foi muito bom

danilo belarmino leite
5 23
02/05/2020 16:39:52

ParabenizaR o dodo é o mesmo que parabenizar o oscar

simone dos santos
12 0
02/05/2020 15:45:23

Mostro jogou muito q pena q a torcida não teve paciência...

helio da silva nascimento
10 0
02/05/2020 15:29:23

Parabéns Dodô, deixou boas lembranças e números importantes em nosso amado SPFC.

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net