Rapidinhas do Tricolor

Fonte Gazeta Esportiva
Manto: Rogério Ceni estreou um novo uniforme na partida do São Paulo contra o Marília, na tarde de domingo. Agora, a nova camisa amarela do capitão exibe a frase "o maior goleiro artilheiro do mundo". O arqueiro são-paulino já balançou as redes 83 vezes.
Descontração: Depois do treino com os demais titulares na piscina do CT na tarde desta segunda-feira, Miranda teve tempo para brincar com seu filho no gramado. O zagueiro jogou um pouco de futebol com o garoto.
Nem aí: O zagueiro Rodrigo não está preocupado com a má fase do Palmeiras na Copa Libertadores. "Eu nem me preocupo com isso. É difícil falar sobre outro time ficar fora. Eu só penso no São Paulo. Os demais times têm de cada um fazer o seu trabalho para classificar".
Avalie esta notícia: 6 2

Acompanhe SPFC.net

Aplicativo para Android e notícias no Google NewsApp Android e Google News

VEJA TAMBÉM
- VÍDEO: São Paulo desmente duas informações sobre Cauly e Artur
- DE SAÍDA? Cauly pode deixar o São Paulo após não cumprir metas contratuais
- PREOCUPAÇÃO PARA TERÇA! Iago sente dores e vira dúvida antes de São Paulo x Boca
- MESMO CRITÉRIO? Vermelho para Osorio e amarelo para Larson geram revolta
- COMO EXPLICAR? São Paulo tem 14 expulsões contra uma do Palmeiras



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net