"Candidato à sucessão do Leco vai procurar Muricy e Rogério Ceni" diz jornalista

Fonte UOL
O São Paulo passará por eleições este ano para a definição do novo presidente após a gestão de Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, que está no cargo desde 2015. O atual mandatário são-paulino se apoiou na figura de ídolos do clube como Raí e Diego Lugano em sua diretoria e é o que algum candidato à sucessão poderá fazer, mas com outros nomes.

No podcast Posse de Bola #30, o jornalista Arnaldo Ribeiro acredita que algum candidato de oposição a Leco poderá usar como cabos eleitorais o ex-técnico Muricy Ramalho, atualmente comentarista do SporTV, e o ex-goleiro Rogério Ceni, hoje técnico do Fortaleza, mas que foi demitido do cargo de treinador do São Paulo durante a gestão do atual presidente.

LEIA TAMBÉM: 'Ele tem que falar de esporte', diz Caio Ribeiro após críticas de Raí a Bolsonaro

"Eu não sei nem se eles querem. Para mim, a convicção é que qualquer candidato à sucessão do Leco aí que vai surgir no segundo semestre, pós-pandemia, não vai prioritariamente ter como cabos eleitorais o Raí e o Lugano, da situação. Eles terão dois ex-ídolos do São Paulo que romperam com o Leco, que podem ocupar outras funções: Muricy Ramalho e Rogério Ceni, para mim está óbvio isso", afirma Arnaldo (disponível no vídeo acima a partir de 1:04:18).
"Qualquer candidato à sucessão do Leco vai procurar costurar com o Muricy e o Rogério, dois ídolos que ainda não foram chamuscados junto ao torcedor são-paulino, como cabos eleitorais. É básico isso. O Muricy talvez com uma função ali de coordenação e Rogério talvez como novo técnico. Isso está, digamos, desenhado", completa o jornalista.

A única mudança possível neste caminho citado por Arnaldo Ribeiro seria uma mudança dentro de campo, com a conquista de títulos, o que o clube não consegue desde 2012, quando venceu a Copa Sul-Americana.
"A não ser que o São Paulo, nesses últimos meses que restam para esse ano e o futebol, volte de alguma forma, consiga alguma coisa inesperada. Eu acho que nem vai ter campeonato para isso", finaliza o jornalista.
São Paulo, Candidato, Leco, Muricy, Rogério Ceni, SPFC
Avalie esta notícia: 11 19
VEJA TAMBÉM
- POSSÍVEL REFORÇO: Atacante brasileiro deve ficar livre no mercado e dar preferência ao São Paulo
- EXCLUSIVO: Como Roger Machado conseguiu convencer a todos para ficar no São Paulo
- Millonarios e São Paulo se enfrentam em duelo decisivo pela Copa Sul-Americana: Saiba onde assistir!
- Olho nele: Joia do São Paulo é monitorada pelo Barcelona e outros gigantes europeus
- MERECE UMA CHANCE? Após vitória, jornalista defende Roger Machado em meio a críticas



Comentários

armando aparecido
2 0
02/05/2020 14:42:44

Eu como prrsidente d sao paulo eu que fosse intersesso d leco queria que fosse marco orelho cunha ou rogerio ceni

carlos henrique amaralalmeida
7 8
01/05/2020 14:01:49

Na minha opiniao presidente marcos aurelio cunha,diretor geral muricy ramalho, diretor executivo kaka,tecnico manteria o fernando diniz, trazer um zagueiro para o lugar do anderson martins poderia ser o maicon de volta ,volante raul do vasco,meio campo otero do atletico mineiro,lateral marcinho do botafogo,roger guedes para o lugar do antony,e cazares para o lugar de igor gomes

carlos henrique amaralalmeida
12 0
01/05/2020 13:53:03

Na minha opiniao presidente seria marcos, aurelio cunha,diretor geral muricy ramalho,

paulo lima
5 3
01/05/2020 11:38:05

Tem que ser Muryci Ramalho! Não tem outro melhor que ele pars ocupar este cargo. Rogério Ceni deveria ser dirigente assim como Kaká, mas na presidência precisamos de um 100% tricolor e experiente. O mito também poderia ocupar o cargo mas com Muricy na disputa, não tem pra ninguém!

jose_mario
bronze
14 0
01/05/2020 10:06:00

Fico so imaginando se o Diniz faz um bom ano e torna nossa equipe difícil de ser batida...
Vão ter coragem de mandar ele embora???
Mas como tudo é jogo político... Tudo pode acontecer!

paulo cezar bueno
26 1
01/05/2020 09:42:58

Ja comeca a imprensa e jornalistas toman do partido de algum candidato só pra desestabilizar o clube. Técnico é o Diniz. Ele vai fazer história no São Paulo. Todos estao vendo, inclusive os adversário que ja falam em querer sua contratação.

cainas010
bronze
20 0
01/05/2020 09:25:40

Se o Fernando Diniz estiver fazendo um bom trabalho será uma grande injustiça e burrice.O São Paulo não dá sequência para nenhum técnico e o que parece surpreender pode ser demitido só para que alguém um ídolo do clube como escudo

biohazardz
bronze
4 1
01/05/2020 08:56:31

Esse jornalista tá querendo dar uma de bonzão, se o Marco Aurélio Cunha competir ele mesmo já declarou inúmeras vezes o bom relacionamento com o Muricy e o Rogério Ceni.

davi marcovitch
26 1
01/05/2020 08:17:06

MARCO AURELIO URGENTE COMO PRESIDENTE

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Sudamericana

Ter - 21:30 - -
Millonarios
Millonarios
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net