Pato pondera sobre retorno antecipado do futebol e diz prezar pela sua saúde

Fonte Gazeta Esportiva
A paralisação causada pela pandemia do coronavírus ainda não tem prazo para retornar, porém especulações sugerem que o calendário seja retornado antes do previsto, com a realização de partidas sem torcedores. Alexandre Pato, no entanto, acredita ser necessário ter cautela no momento de se tomar essa decisão, considerando a saúde de todos os profissionais envolvidos nos jogos.

LEIA TAMBÉM: Tiago Volpi afirma estar 100% recuperado
“A volta ao futebol ? Estou com saudades sim de jogar futebol , mas ao mesmo tempo sei o quanto prezo a minha saúde. Vejo essa movimentação que estão fazendo para voltar. Mas seria isso o melhor cenário hoje? Deixem a sua opinião”, escreveu o atacante em seu Twitter.

A última vez que o São Paulo entrou em campo foi na vitória de virada sobre o Santos, no Morumbi, pelo Campeonato Paulista. O Morumbi não contou com a presença de torcedores, que assistiram de casa Pablo marcar os dois gols do Tricolor.

LEIA TAMBÉM: Cueva diz que gostaria de voltar a jogar no São Paulo
São Paulo, pato, saúde, quarentena, retorno
Avalie esta notícia: 2 0
VEJA TAMBÉM
- Angelo Cândido inicia pré-temporada no Strasbourg após negociação milionária com o São Paulo
- SAF? Camisas, astros de Hollywood e investidores: a estratégia de Diego Fernandes para a SAF do São Paulo
- LEMBRA DELE? Interminável, ex-São Paulo assina com time da 2ª divisão de Goiás
- IGNORADO! Campeão mundial é "esquecido" por perfil oficial do SPFC; ação gerou desconforto público
- NOVA ROTA? São Paulo pode mudar estratégia após negativa por zagueiro do futebol europeu


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

três pessoas qualquers
4 0
30/04/2020 08:59:21

Pato está corretissimo.Nao precisa ter pressa.O momento é de cabeça fria.Cada presar por sua saude a do próximo e acima de tudo vamos passar juntos.Sempre reclamamos que existem coisas mau feitas.Vamos aproveitar esta chance pra recomeçar corrigindo os erros do passado.

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net