LEIA TAMBÉM: Tiago Volpi afirma estar 100% recuperado
- Eu sempre acompanhei o Boca. É uma equipe que eu gosto muito, simpatizo muito por eles, mas tem uma outra equipe que eu gostaria de ter a oportunidade de jogar novamente, que é o São Paulo . São as duas equipes da América para as quais eu gostaria de jogar - disse o atleta de 28 anos, antes de explicar seus motivos:
- Sou torcedor do Alianza, mas sempre simpatizei muito pelo Boca. São equipes muito parecidas, do povo, e eu gosto muito de equipes assim. No São Paulo eu sentia o mesmo, foi lindo quando esitve por lá, porque me ensinou muitas coisas. Jogar no São Paulo é totalmente diferente.
Cueva foi vendido pelo São Paulo ao Krasnodar, da Rússia, após defender a seleção peruana na Copa do Mundo de 2018. De lá, voltou para o Brasil e teve uma passagem bastante frustrada pelo Santos, que até hoje contesta na Fifa sua transferência para o Pachuca. No Tricolor, Cueva desagradou a diretoria algumas vezes por, na visão dos dirigentes, não se comprometer como deveria.
OPINIÃO: A chance de Cueva de retomar aquele bom futebol e prestígio que vimos em 2016 são muito difíceis. Além do mais, pode botar em risco a construção de um elenco unido e fechado com Fernando Diniz. O peruano é muito bom de bola e já provou isso, mas não, obrigado.
LEIA TAMBÉM: Cueva diz que gostaria de voltar a jogar no São Paulo
São Paulo, cueva, retorno, desejo, voltar
Jogador achou que era maior que São Paulo,saiu com topete erguido e se ferrou,só tenho uma palavra pra ele "ingratidão"
Nunca
Se o salario dele fosse no maximo igual o do Goleiro Perri, Luan...
Não, pq não soube aproveitar a oportunidade...
Teria q fazer um conteato de produção, mas acho q a torcida não iria concordar em recebelo de volta
Ele e ótimo jogador o problema e que encheram muito a bola dele tenq saber o lugar dele de jogar nao de ídolo mais se voltasse jogando bola ta ótimo
O Ceuva é um ótimo jogador mais no nosso tricolor tá faltando administração se ele chegar e vê pessoas comprometida com o clube eu tenho certeza que ele vai dismonta as ??
Definir a passagem do cuevas no São Paulo bom estréia destruiu os galinhas boas assistências alguns gols mais sem comprometimento com o elenco não deu valor a torcida pensou que era craque mais não é e virou preguiçoso e rui de ambiente obrigado mais não precisamos do seu futebol no São Paulo vai seguir sua vida longe do Morumbi
Esqueça esse jogador pelo amor de Deus
Cueva eh bom jogador, mas não é nenhum grande craque.
O ônus que ele traz junto eh muito grande: indisciplinado, arrogante, desagregador, descompromissado...
Para encarar uma dor de cabeça dessas, tem que ser um craque indiscutível, como por exemplo, Maradona, Romário, Ronaldinho Gaúcho...
Fora lixo, pinguço do karai.
Jogador como ele so teria espaco por produtividade. Baita jogador qdo esta motivado e uma ***** e baita dor de cabeça qdo começa a se achar!
Prefiro 10000* o ganso
E cueva corrigindo , k
Cuave ja passou, e na sua passagem pelo tricolor nao deixou nenhuma saudade, por isso pode segiur sua vida mesmo no tricolor mesmo nao.
Não, apesar de achar que dentro de campo ele representou por um certo período "principalmente contra os curica" o custo benefício dele não compensa pois estraga o ambiente e pode contaminar a molecada que vem ganhando espaço
Jogou muito...acho q merece uma chance pra fica de reserva...
Deus livre o SPFC dessa furada
Safado ...preguiçoso....
Um cara que alem de pagar 480.000,00 de salário por mês, ainda tem que adular para jogar bola!
Va tomar no baiacu longe do Tricolor. Tranqueira. Jogador sem compromisso.
Nunca nem deveria ter vestido o manto tricolor
Nao mesmo. Proximo
Jamais. Esse anti profissional. Que vá jogar em um rival nosso pra dar trabalho por lá. Não vale a pena, nem de graça com salários bancados por patrocinador.
Não, de jeito algum!
Cueva, jogador descompromissado e gerador de polêmicas, poderia trazer muitos problemas para o elenco e Fernando Diniz. Cueva não.
Kra quem sao esses sem noção que diz que sim. O cara é um irresponsável total. Ele é até bom de bola mas o cara é muito extremamente e responsável.
Que ideia ****** De jeito nenhum
Sem compromisso, então melhor não.
ñ teria ????