O árbitro gaúcho Anderson Daronco (CBF/Fifa), de 39 anos, atendeu à blogueira do UOL Esporte para falar sobre as complexidades das novas regras do futebol, dedicando um bom tempo da conversa a tentar esclarecer seu ponto de vista sobre lances envolvendo o toque da bola na mão dos jogadores.
Para ele, o contexto em que ocorre o contato deve influenciar a decisão da arbitragem. Veja sua explanação no vídeo abaixo, no qual ele também aborda a aplicação do recurso de vídeo, que, para ele, veio para ficar e vai obrigar que os torcedores se adaptem a uma inevitável demora na análise de determinadas jogadas.
São Paulo, Entrevista, Árbitro, VAR, SPFC
Em entrevista árbitro diz: "VAR não é videogame e pede paciência"
Fonte UOL
28 de Abril de 2020
Avalie esta notícia:
3
0
VEJA TAMBÉM
- TABELA NA SULA! Veja a tabela após empate do Tricolor- VACILOU NO FIM! São Paulo empata com o Millonarios na Sul-Americana
- EXCLUSIVO: R$ 1,8 Bilhão investidos no São Paulo? Houve reunião com Massis e contamos tudo!
- Negócio avançando! São Paulo negocia aporte de milhões com banco e fecha patrocínio milionário na camisa.
- São Paulo enfrenta o Millonarios na Sul-Americana: onde assistir, prováveis escalações
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo