São Paulo não descarta a possibilidade de manter Antony por mais tempo, mas acredita que o Ajax vai querê-lo o mais breve possível

Fonte LANCE!Net
Antony é jogador do São Paulo até 1º de julho, quando passará a ser do Ajax - FOTO: Rubens Chiri/São Paulo FC
A possibilidade de mudar a data da apresentação de Antony ao Ajax (HOL), prevista inicialmente para 1º de julho, será debatida nos próximos dias pelo clube holandês, o São Paulo e os representantes do atacante de 20 anos.

A opção se abriu porque, devido à pandemia do novo coronavírus, os jogos de futebol foram proibidos na Holanda até setembro. O campeonato que estava em andamento, aliás, foi encerrado sem campeão ou rebaixados.

LEIA TAMBÉM: Boa notícia!! São Paulo renova mais um patrocínio

A diretoria do São Paulo, no entanto, não nutre tanta expectativa de que Antony possa permanecer, pois já notou no Ajax o desejo de contar com o garoto o quanto antes para acelerar sua adaptação.
O que também pode pesar é o fato de o Ajax ter combinado o pagamento dos 16 milhões de euros (R$ 97 milhões na cotação atual) para quando ele se transferisse. Em dificuldade financeira, o São Paulo dificilmente vai topar ficar com Antony por mais um período se isso significar postergar este pagamento.
Na época da negociação, o São Paulo tentou acertar com o clube holandês para que a liberação do atleta fosse em agosto. A ideia era contar com ele em parte das fases decisivas da Libertadores, mas o Ajax rechaçou. Agora, não há nem uma certeza sobre as datas da competição sul-americana.

A indefinição sobre o futuro do futebol brasileiro, aliás, faz com que não haja pressa para definir a questão de Antony. O São Paulo trabalha neste momento com a ideia de reiniciar os treinos após o dia 10 de maio, quanto termina o período de quarentena decretado pelo governador João Dória, mas não tem certeza se será possível. Hoje, o grupo está em férias.
São Paulo, Possibilidade, Manter, Antony, Tempo, SPFC
Avalie esta notícia: 3 1
VEJA TAMBÉM
- QUER MEIA EX-PALMEIRAS! São Paulo avalia contratação de meio-campista de saída da Europa
- São Paulo define o futuro sobre a contratação de Gustavo Scarpa
- São Paulo decide o futuro de Tetê após proposta de gigante europeu
- São Paulo intensifica as negociações por Gustavo Scarpa; entenda!
- TÁ VOANDO! Joia da base brilha com belos gols em treino aberto do São Paulo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net