Jogadores evitam o favoritismo diante do modesto Defensor

Rodrigo espera jogo difícil e lembra tropeço de arquirrival Palmeiras

Fonte Lance!
É consenso entre os jogadores que a Libertadores é uma das competições mais difíceis de se ganhar. O São Paulo, vencedor em três ocasiões, sabe disso. E é com este espírito que os são-paulinos seguirão para Montevidéu, no Uruguai, onde encaram o modesto Defensor Sporting, pela terceira rodada da competição.
- O São Paulo sempre respeita todos os adversários. Na Colômbia, esperávamos bem mais, mas facilitaram para a gente. Pensamos que é difícil, uma batalha. Se chegarmos lá e for mais fácil, melhor para gente - ponderou o zagueiro Rodrigo.
O futebol uruguaio não atravessa um bom momento e os clubes passam por uma crise financeira. Os jogadores do Defensor, inclusive, estariam com os salários atrasados. Nas eliminatórias para a Copa do Mundo 2010, na Africa do Sul, a seleção é apenas a quinta colocada, fora do grupo que se classifica direto para o mundial. Mesmo assim, Rodrigo usa o exemplo de um rival para evitar um possível tropeço.
- Lembro quando o Marcos tomou um café em um jogo da Libertadores e depois perderam fora de casa - lembrou o camisa 4, referindo-se ao confronto do rival contra o The Strongest (BOL), na Libertadores de 2000.
Na ocasião, na partida de ida, ainda na primeira fase, no Palestra Itália, o Palmeiras vencia o jogo por 4 a 0. Fazia muito frio em São Paulo e, pouco exigido, o goleiro Marcos pediu um café. O palmeirense assistiu ao jogo enquanto apreciava a bebida. Na partida de volta, porém, os bolivianos deram o troco e venceram por 4 a 2, com direito a comemoração ironizando a atitude do goleiro palmeirense.
- Não conheço eles. Vai ser um jogo difícil como os outros. Libertadores tem este negócio que a pegada vai ser maior. Nisso que estou me preparando - alertou o volante Jean.
Avalie esta notícia: 4 4
VEJA TAMBÉM
- SAF no São Paulo? Casares apresenta proposta de reforma no estatuto que facilita SAF no Tricolor
- Cabia no Tricolor? Pity Martínez é oferecido ao São Paulo, mas diretoria veta negociação
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo
- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net