
Tiago Volpi foi peça fundamental em 2019, e convenceu a diretoria são-paulina a desembolsar cerca de R$ 21 milhões para contratá-lo em definitivo. Na atual temporada, o goleiro continua com bom desempenho pelo clube. Foram 11 jogos disputados em 2020. (Foto: Reprodução/Rubens Chiri/SPFC)

O São Paulo adquiriu a opção de compra de Igor Vinicius por R$ 2 milhões por 50% dos direitos do jogador. O lateral-direito é reserva de Juanfran, mas conquista aos poucos a confiança de Diniz. São três jogos em 2020, sendo dois deles como titular. (Foto: Reprodução/Rubens Chiri/SPFC)

Vitor Bueno foi envolvido em troca por Raniel para ficar em definitivo no São Paulo. Com Diniz, o meia-atacante virou peça chave no sistema ofensivo de Fernando Diniz. Titular absoluto, disputou 9 jogos na temporada até a paralisação. (Foto: Reprodução/Rubens Chiri/SPFC)
São Paulo Fc, Tricolor, SPFC, Volpi, Igor Vinícius
Volpi, nao vai conquistar o que o R Ceni conquistou, se der titulos fica registrado vom um goleiro vencedor
Estamos em situação difícil financeiramente, não sei se é uma boa gastar o que não se tem, o Volpi é o melhor reforço, mais gastamos demais sem ter o retorno esperado, precisamos olhar mais para a base, voltar a contratar pontualmente, parar de ficar trazendo jogador para rivalizar com rival, menos mídia social e mais bola no campo
Nada x nada é a mesma coisa que nada certo?
O Volpi não é um bom goleiro, solta todas bolas emais quando espalma é sempre nos pés do adversário, muito melhor é Lucas Perri, mas como tem gente que não enxergam na nessa diretoria burra, no mercado tem muitos goleiros maisbaratos e muito melhores, dizer que Volpi é o melhor que o Rogerio é entender bons goleiros.
Volpi melhor goleiro depois do mito
Otimos reforços mas precisam se doar mais em campo.