Clubes de São Paulo pedem para João Doria para reabrirem no dia 11 de maio

Fonte UOL
As competições esportivas ainda parecem estar distantes de voltarem ao normal, mas os clubes de São Paulo querem ao menos serem autorizados a reabrirem as portas aos seus associados. Em ofício enviado nessa quarta-feira (22) ao governador de São Paulo, João Doria, os sindicatos que representam os clubes solicitaram autorização para voltarem a funcionar a partir do dia 11 de maio.

LEIA TAMBÉM: Jornal argentino lembra que River ainda deve R$ 11,5 milhões ao São Paulo
Em ofício subscrito pelo Sindicato dos Clubes do Estado de São Paulo (Sindi Clube) e pela Associação de Clubes Esportivos e Sócios-Culturais de São Paulo (Acesc), os clubes pedem que Doria "considere a possibilidade de flexibilização das atividades do setor clubístico", que diz ter 2,5 milhões de associados e gerar 40 mil empregos diretos. São Paulo FC, Palmeiras e Corinthians estão entre os membros do Sindi Clube.
"O Sindi Clube e a ACESC se colocam à disposição para dialogar com as agremiações no sentido de auxiliar no processo gradual de abertura de suas instalações, com as devidas medidas de contingência recomendadas pelas autoridades da saúde", diz a nota dos clubes, que apontam que a reabertura gradual "possibilitará ao setor recompor paulatinamente suas finanças e reativar suas forças de trabalho".

LEIA TAMBÉM: MURICY VOLTA QUANDO LECO SAIR, KAKÁ QUER SER DIRIGENTE, VOLPI PODE BATER FALTA? CBF COBRA GLOBO - LAYLA REIS
São Paulo, clubes, trabalho, atividades, retorno
Avalie esta notícia: 13 2
VEJA TAMBÉM
- REVIRAVOLTA! ARBOLEDA ESTÁ NO CT E TEM REUNIÃO NO SÃO PAULO: ELE VAI VOLTAR?
- DEU TRETA! A QUEDA POLÊMICA DE RUI COSTA NO SÃO PAULO CAUSOU NOS BASTIDORES
- RETORNO À EUROPA? Lateral recebe proposta milionária da Turquia e se aproxima de adeus ao São Paulo
- QUASE 300 MILHÕES?! Ticketmaster pode injetar grana astrônomica no SPFC e transformar finanças
- Rafinha assume interinamente futebol do São Paulo após saída de Rui Costa


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

jose feitosa
0 0
23/04/2020 19:35:26

******* nesse aplicativo tem quem esteja de acordo com esse protótipo de ditador?

benedicto marcos f ff
8 6
22/04/2020 19:37:31

Esperar algo de bom desse governador hipócrita, safado, mentiroso e corrupto é acreditar em Papai Noel.

tio bila
2 0
22/04/2020 19:31:16

Boa noite

luis carlos antonio
2 0
22/04/2020 19:06:05

Vamos pra fima

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net