Além de elogiar os outros cobradores do atual elenco tricolor, ele prefere evitar comparações com o ídolo Rogério Ceni, maior goleiro-artilheiro da história do futebol mundial, com 131 gols.
Daniel Alves é o principal homem das bolas paradas na equipe do técnico Fernando Diniz. Hernanes, outro especialista no fundamento, tem sido reserva.
– Já bati. No Querétaro tenho quatro gols de pênalti e bati duas faltas lá também. Aqui no São Paulo aqui não vejo necessidade, porque temos excelentes cobradores de falta e pênalti. Se for uma decisão de pênaltis sempre vou estar à disposição. Fomos campeões no México assim, comigo batendo pênalti. Aqui, se tiver de bater, como bati contra o Palmeiras na semifinal, vou bater. É uma responsabilidade que me sinto bem – disse Tiago Volpi.
Tiago Volpi deveria bater faltas no São Paulo? o que você acha torcedor tricolor, deixe sua opinião nos comentários!
Se ele bate melhor que o pessoal da linha tipo Hernanes, dani alves... Acho que o reinaldo não da, até arrepio qnd ele resolver ir na bola p tentar bater.
Sim ,se tem qualidade é claro q sim
Depende... Nao e possivel que nao tenha 1 jogador de linha que treine falta para bater... Temos dani alves, hernanes que batem bem na bola.. agora, se nao tiver um puto pra terinar e bater falta e bater direito... Claro que volpi pode treinar e bater...se ele for bom e treinar bem vai ter resultado. Mas na minha visao a prioridade seria alguem de linha ter vergonha na cara e treinar faltas.. pq o goleiro batendo tem risco de contra ataque sem ninguem no gol... Igual o MITO é dificil ele foi 1 em 1 milhao..
Sim
Se ele treinar pode ser que ele consiga fazer gol de falta
Sim
Se treinar, Sim!!!
Se tiver acertando mais que os batedores oficiais, pq não? O Rogério era nosso grande cobrador de falta, eu vejo os gols que o Rogério fazia o cara treinava, mas naqueles anos entre 2003 e 2006 as bolas paradas dele era quase gol, errava muito pouco, junto com ele tinha o Fabão que fazia uns gols de longe, o Jorge Wagner e o Júnior que batia bem, o Cicinho, Hernanes, mas todos esses no período que o Ceni batia faltas, depois do Rogério Ceni somente o Hernanes da segunda passagem e o Nenê batia bem as faltas, é um fundamento que hoje no futebol se treina menos.
É muito bom goleiro.....mais precisa de provo primeiro com as mãos depois com os pés
Se treinar e sentir-se capacitado e confiante,sim. Por que não?
Se treinar sim!!!Quando o Rogério começou a bater faltas o Muricy disse:Ele bate pq treina
Porque não??? Se ele bate bem na bola
Nao!
Se tem talento para tal, porque não?