Luan diz que resiliência colocou o São Paulo no caminho certo

Fonte Esporte Interativo
O volante Luan concedeu entrevista exclusiva para a repórter Priscila Senhorães dos canais Esporte Interativo e abriu o jogo e o coração para o tricolor. O garoto que subiu das categorias de base do São Paulo, ganhou suas primeiras oportunidades na equipe treinada por Diego Aguirre e foi conquistando seu espaço e o torcedor. Agora no seu terceiro ano como profissional, o atleta se vê buscando novamente uma chance no time de Fernando Diniz.

LEIA TAMBÉM: Volpi revela não bater faltas para evitar comparação com Ceni, "Não preciso ser igual ao Rogério, ele é insubstituível"
Mesmo com o São Paulo tivesse em ascensão antes da parada causada por conta do Coronavírus, o começo de ano pareceu instável. Foram partidas abaixo e questionamentos por parte da torcida. Luan conta o processo que o clube teve para não deixar abater e voltar a ter bons resultados.
"Quando as coisas não estavam acontecendo a gente se manteve firme. Nos reunimos e falamos pra continuarmos nosso trabalho e não fugirmos daquilo que treinamos todos os dias. Foi resiliência por parte da nossa equipe de acreditar no trabalho do professor Diniz. Tivemos pensamento positivo o tempo todo e conseguimos sair da má fase", revela o volante do São Paulo.
"Nossa equipe estava bem entrosada, conseguindo o que o professor Diniz queria tanto. Mas infelizmente veio a pandemia e não temos que pensar em futebol agora. Só temos que esperar para quando voltar aos trabalhos a gente retorne perto de onde a gente parou", disse Luan.
Uma das grandes ambições do clube e do torcedor Tricolor na temporada é voltar a conquistar títulos e ir longe na Copa Libertadores, paixão do São Paulo. Para isso, o time pode precisar bater de frente com duas equipes difíceis de serem batidas: Flamengo e River Plate.
"Uma equipe como o São Paulo, da grandeza do São Paulo, três vezes campeão da Libertadores, três vezes campeão mundial, não pode temer a jogar com alguma equipe. Claro que essas duas têm seus méritos, têm história, são grandes equipes. Mas vamos nos preparar para quando chegar essa oportunidade de enfrentar eles, dar o nosso melhor e sairmos vencedores", afirmou.

LEIA TAMBÉM: Lugano crê, mas diz que 'Cavani é utopia', e fala sobre reforços, melhor elenco e repetir 2005
São Paulo, Luan, entrevista, caminho, resiliência
Avalie esta notícia: 6 0
VEJA TAMBÉM
- TABELA NA SULA! Veja a tabela após empate do Tricolor
- VACILOU NO FIM! São Paulo empata com o Millonarios na Sul-Americana
- EXCLUSIVO: R$ 1,8 Bilhão investidos no São Paulo? Houve reunião com Massis e contamos tudo!
- Negócio avançando! São Paulo negocia aporte de milhões com banco e fecha patrocínio milionário na camisa.
- São Paulo enfrenta o Millonarios na Sul-Americana: onde assistir, prováveis escalações


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net