Em virtude do cartão vermelho que recebeu na derrota por 2 a 0 para o Mogi Mirim na 12 rodada do Campeonato Paulista, Dagoberto vai ser julgado nesta segunda-feira à tarde pelo Tribunal de Justiça Desportiva de São Paulo (TJD-SP).
A entrada que deu no adversário o classificou no artigo 254 do código de justiça desportiva (praticar jogada violenta). A pena para o jogador varia de duas a seis partidas nestes casos. O camisa 25 já não enfrentou o Mirassol na semana passada pela 13 rodada e ontem ficou no banco de reservas no confronto contra o Marília, no Morumbi.
Além de Dagoberto, o São Paulo também será julgado na tarde desta segunda. O clube foi enquadrado no artigo 215 por atraso na volta do vestiário do intervalo, também da partida contra o Mogi Mirim, no Estádio Papa João Paulo II. A multa é de mil reais por cada minuto de atraso.
Dagoberto deve ser punido por expulsão contra o Mogi Mirim
Atacante já está a duas partidas sem entrar em campo. Tricolor também será julgado por atraso em retorno do intervalo
Fonte Lance!
16 de Março de 2009
Avalie esta notícia:
7
5
VEJA TAMBÉM
- SEM CHANCES: São Paulo nega interesse em Brenner e descarta retorno ao Morumbi- Adeus do ídolo? Empresário admite risco de saída de Luciano do São Paulo na próxima janela
- São Paulo day? Empresário que tenta ajudar o Tricolor virar SAF cria projeto para investimentos no São Paulo
- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal