Técnico do São Paulo diz que seca de conquistas do clube é motivação na busca por títulos

Fonte Gazeta Esportiva
Diniz elogiou o caráter do elenco do São Paulo (Foto: Rubens Chiri/São Paulo)
Fernando Diniz foi um dos convidados do programa Mesa Redonda, da TV Gazeta. Participando de sua casa, o treinador do São Paulo falou sobre o momento da equipe e das perspectivas que tem para o restante da temporada, após o término da paralisação por conta do coronavírus.

Na opinião do técnico do Tricolor, a escassez de títulos na última década não é uma pressão extra para que o time conquiste uma taça em 2020. Diniz acredita que o clube ficou calejado nos últimos anos, criando uma “casca” importante para momentos difíceis.

LEIA TAMBÉM: Ex-SPFC brilha no futebol chinês e diz: "Voltaria ao São Paulo, não tenho problema algum com o clube"

“O São Paulo está sedento por títulos, praticamente desde 2005 não ganha títulos importantes. É um time com uma baita estrutura, com o maior número de títulos no Brasil. Tem uma diretoria atuante, que promove tudo o que um jogador precisa para evoluir na carreira e render no campo. Conseguiram montar um elenco com um eixo de caráter muito positivo, mesclando jogadores experientes com os jovens de Cotia, que é uma fábrica muito poderosa, um alicerce do time”, afirmou Diniz.
“Nesse tempo que veio sem ganhar, formou casca e sedimentou coisas positivas. O tempo foi passando, o clube não ficou parado. Todo mundo está se movimentando para ganhar os títulos que torcida merece”, completou.

Antes da suspensão dos campeonatos por conta da crise da covid-19, o São Paulo vivia seu melhor momento na temporada. Com doze partidas já disputadas em 2020, o Tricolor é líder do grupo C do Campeonato Paulista, com 18 pontos, e segundo colocado do grupo D da Libertadores, com três pontos somados.
São Paulo, Técnico, Conquistas, Clube, Motivação, Títulos, SPFC
Avalie esta notícia: 5 0
VEJA TAMBÉM
- TABELA NA SULA! Veja a tabela após empate do Tricolor
- VACILOU NO FIM! São Paulo empata com o Millonarios na Sul-Americana
- EXCLUSIVO: R$ 1,8 Bilhão investidos no São Paulo? Houve reunião com Massis e contamos tudo!
- Negócio avançando! São Paulo negocia aporte de milhões com banco e fecha patrocínio milionário na camisa.
- São Paulo enfrenta o Millonarios na Sul-Americana: onde assistir, prováveis escalações


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net