Tricolor pretende usar conselhos de Dani Alves e Juanfran por modernização

Fonte UOL
Daniel Alves e Juanfran, jogadores do São Paulo (Imagem: Rubens Chiri/saopaulofc.net)
Antes da paralisação nas competições por causa da pandemia do coronavírus, o São Paulo tinha alguns projetos para tentar modernizar suas instalações e melhorar a captação de dados para a análise de desempenho. O clube espera que Daniel Alves e Juanfran, com a experiência que acumularam atuando por grandes da Europa, possam contribuir neste processo com conselhos.

Um projeto para acompanhar melhor o desempenho da equipe e dos adversários é a instalação de câmeras em pontos estratégicos do Morumbi e a utilização de um programa de computação que, por análise das imagens, apontaria a postura tática dos times e a movimentação dos atletas. Hoje, os jogadores usam o GPS para que tais dados sejam obtidos. A ideia não andou nos últimos meses, e espera-se que a dupla possa usar sua experiência para ajudar.

LEIA TAMBÉM: Ex-SPFC brilha no futebol chinês e diz: "Voltaria ao São Paulo, não tenho problema algum com o clube"

Para o futuro, o clube também pretende fazer uma reforma em algumas instalações do CT da Barra Funda. Para a modernização dos vestiários e outras áreas, a opinião de Daniel Alves e Juanfran também é consideradar importante.
Tais obras devem demorar mais para acontecer por causa da crise financeira decorrente da pandemia. O clube passava por um momento conturbado em seu caixa e, com a pausa nas competições, viu a situação ficar ainda mais complexa.

No dia a dia, os dois já deram algumas contribuições, como dicas para o cardápio. Na Europa, a dupla estava mais acostumada a comer menos carne vermelha e consumia mais peixe e frango.
São Paulo, Conselhos, Dani Alves, Juanfran, Modernização, SPFC
Avalie esta notícia: 26 2
VEJA TAMBÉM
- POSSÍVEL REFORÇO: Atacante brasileiro deve ficar livre no mercado e dar preferência ao São Paulo
- EXCLUSIVO: Como Roger Machado conseguiu convencer a todos para ficar no São Paulo
- Millonarios e São Paulo se enfrentam em duelo decisivo pela Copa Sul-Americana: Saiba onde assistir!
- Olho nele: Joia do São Paulo é monitorada pelo Barcelona e outros gigantes europeus
- MERECE UMA CHANCE? Após vitória, jornalista defende Roger Machado em meio a críticas



Comentários

carlos alberto constantino
6 4
13/04/2020 08:40:19

Adoro peixe, frango e porco. Na europa a carne e muito mais cara do que aqui

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Sudamericana

Ter - 21:30 - -
Millonarios
Millonarios
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net