LEIA TAMBÉM: Lugano prevê destino de Cavani na América do Sul: “Acho que antes do Boca, ele vem para o São Paulo comigo"
A renovação com o Banco Inter deve refletir também na permanência da MRV. As duas empresas têm os mesmos donos. O vínculo com a MRV se encerra em junho deste ano. Desde 2017 na camiseta são paulina, a empresa tem uma boa relação com a diretoria atual e quer estender o vínculo. A MRV já até usou a camisa do tricolor para estender sua outra startup, Luggo, um braço da empresa que é focado em locação de imóveis.
Existe ainda uma outra pendência, com a AOC, marca que fica no peito da camisa. O contrato se encerrou no fim do mês passado, mas a empresa continua aparecendo no site do clube e gostaram muito da publicidade que tiveram para os amantes de futebol conhecerem a marca.
O São Paulo conta com outros nove parceiros para o uniforme da equipe: Banco Inter (máster), MRV (omoplata), AOC (peito), Urbano (mangas), Gazin Colchões (barra traseira), SPFC Chip (calção frontal), Cartão de Todos (calção frontal), Betsul (calção traseira), Cimento Cauê (mangas).
LEIA TAMBÉM: Em clima de páscoa, relembre chocolates marcantes do São Paulo
São Paulo, patrocinador, contrato, renovação
Nove patrocínios distribuidos pelo uniforme!
Si for por d tricolor paulista que a diretoria consiga renovar com todos patrocinio