RENOVOU! São Paulo e Banco Inter renovam Patrocínio Master - veja o que mudou no contrato a favor do tricolor

Fonte Arquibancada Tricolor
Na tarde da última sexta-feira, o São Paulo anunciou a renovação de contrato de patrocínio master com o Banco Inter que terminaria em abril e se estendeu até o final do ano.

LEIA TAMBÉM: Lugano prevê destino de Cavani na América do Sul: “Acho que antes do Boca, ele vem para o São Paulo comigo"
Entretanto, algumas mudanças foram estabelecidas como retirar a marca do banco na parte de trás do uniforme do São Paulo. Com isso, o valor pago pela patrocinadora será menor, mas o tricolor está aberto a procurar outro parceiro para ocupar o lugar vago.
Da mesma forma que o contrato anterior, esse também tem os valores mantidos em sigilo. Todavia, estima-se que o São Paulo recebia em torno de R$ 20 milhões anuais. A entrada mensal deve ser de R$1,7 milhão, longe dos R$12 milhões da folha de pagamento do time. A perspectiva de perder receitas e que a negociação da Adidas atrase os pagamentos dava uma chance de termos uma crise gravíssima.
O anúncio da renovação levou alívio à diretoria Tricolor que já estava preocupada com a área financeira do clube que veio com um alto déficit do ano passado e que se prejudicou ainda mais com a crise implantada devido à paralisação das competições devido à pandemia do novo coronavírus.

LEIA TAMBÉM: Em clima de páscoa, relembre chocolates marcantes do São Paulo
São Paulo, patrocinador, contrato, renovação
Avalie esta notícia: 16 0
VEJA TAMBÉM
- Angelo Cândido inicia pré-temporada no Strasbourg após negociação milionária com o São Paulo
- SAF? Camisas, astros de Hollywood e investidores: a estratégia de Diego Fernandes para a SAF do São Paulo
- LEMBRA DELE? Interminável, ex-São Paulo assina com time da 2ª divisão de Goiás
- IGNORADO! Campeão mundial é "esquecido" por perfil oficial do SPFC; ação gerou desconforto público
- NOVA ROTA? São Paulo pode mudar estratégia após negativa por zagueiro do futebol europeu


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

armando aparecido
9 0
11/04/2020 18:20:38

Eu concordo d.são paulo ia atraz d outro patrocinio si bom para spfc ja addas espero.que nunca saia d spfc afinal adidas fonecedor d time grande né d real madrii e.arcenal tantos time gramdesb e d seleção alema tantas grande seleção

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net