LEIA TAMBÉM: Lugano prevê destino de Cavani na América do Sul: “Acho que antes do Boca, ele vem para o São Paulo comigo"
A posição é carente no elenco santista e conta apenas com Felipe Jonatan para a função. O presidente santista, em entrevista ao jornalista Jorge Nicola, aposta na boa relação entre os dois clubes para que a negociação se concretize.
''Santos e São Paulo têm uma relação muito boa, de cavalheiros, temos problemas parecidos. Com certeza é uma das opções e vamos estudar se é possível", declarou.
Entretanto, o Santos foi punido pela Fifa por causa da dívida com o Hamburgo (ALE) pela compra do zagueiro Cléber Reis, o clube não pode registrar nenhum reforço neste momento.
No São Paulo desde 2019, Léo soma 18 jogos e é reserva imediato de Reinaldo.
LEIA TAMBÉM: Em clima de páscoa, relembre chocolates marcantes do São Paulo
São Paulo, santos, leo pele, lateral, contratar
Eu se fosse a diretoria,não liberaria!
As sereias sempre dificultou as negociações como a do Victor Ferraz que a diretoria queria trazer e as sereias fizeram c* doce para liberar o mesmo!
A diretoria tem que fazer jogo duro do tipo: ou paga o que foi investido ou não leva o jogador!!!
Se a diretoria aceitar emprestar de graça,para um rival que sempre dificulta negociações,vão assinar o chamado termo de burrice!!!
Pode ir , não serve pra nada mesmo ... Não sei como o Júnior tavares não tem espaço , parece que essa diretoria só gosta de jogador meia boca
Presidente do Santos é um ******* não vendam para o Santos...
Vai com deus menos um perebá para pagar,vai ser um menos para mamar na custa do São paulo
Até q enfim uma noticia boa,ñ tem bola nem personalidade pra jogar no tricolor
Empresta ele para o Santos por uma temporada. No final do empréstimo voltaremos a negociar. Uma troca ou venda.
Troca ou pelo luiz Felipe ou Carlos Sanches ou marinho ou s
Manda o Carlos Sanchez ou o zagueiro Luiz Felipe
Tem que fazer jogo duro pois nunca facilitaram as coisas pro tricolor tem que pedir no mínimo o dobro que foi pago.
Vaza logo desgraça ruim primeiro nem era pra vir pro São Paulo
O jogador esta sem espaço podera sair para outro clube menos o santos pq sempre dificultou negociações quando o São Paulo tinha interesse em jogador deles como ex tem o lateral direito que foi por grêmio
Vaza coisa ruim
Vai logo carnisa k
Por onde anda jr Tavares e Edmar?para ficar com o leo os jogão más que ele
Querem o Léo ? Blz então mandem o soteldo
eu acho um bom jogador e o São Paulo não tem reserva pró Reinaldo
Demorô pra mandar esse meia boca pro Santos. Na base temos dous excelentes laterais, Wellington e Patrick, qualquer um deles pode ser reserva imediato do Reinaldo.
Mais ninguém gosta dele eu achoque ele tem que ficar mais a maioria da torcida não gosta dele
Troca pelo Sanches ou soteldo
Nao concordo
Si o sao paulo negociar o léo diretoria spfc esta reforçando o grande rival qui o santo si diretoria faze deretoria f esta fazendo loucura refprçando o rival
Acho melhor não vender porque iremos ficar sem um reserva para o Reinaldo