Muricy ressalta a qualidade individual do Tricolor

Treinador faz da repetição o lema para a equipe conseguir vazar as defesas dos adversários

Fonte Lance!
Quem conhece o treinador Muricy Ramalho, que teve Telê Santana como principal mestre no CT do São Paulo, na década de 90, sabe que o tricampeão brasileiro exige muito empenho de seus jogadores, principalmente no quesito repetição e persistência.
Após a vitória por 2 a 1 em cima do Marília, no Morumbi, elém de ressaltar a dedicação dos atletas, o comandante detacou também o fator individual do elenco:
-Você tem de criar no seu time que, se marcamos bem, uma hora vamos fazer o gol. Nosso lado individual é muito forte. O Jorge Wagner encaixa cruzamento. O Borges cria. Mas tem de se criar uma filosofia de não levar gol. Vamos bater neles até ele fazermos gol.
Avalie esta notícia: 5 8
VEJA TAMBÉM
- SAF no São Paulo? Casares apresenta proposta de reforma no estatuto que facilita SAF no Tricolor
- Cabia no Tricolor? Pity Martínez é oferecido ao São Paulo, mas diretoria veta negociação
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo
- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net