Atletas de clubes da Série A e membros do seu estafe responsáveis por gerir suas redes sociais afirmam à De Primeira que há um receio generalizado de reações agressivas de torcedores caso se posicionem contra redução salarial proposta por seus clubes.
Pessoas ligadas a atletas de várias equipes afirmam que as redes já tem sido palco de constantes cobranças a respeito do assunto, mesmo em postagens sem nenhuma relação com as negociações. Por isso, são poucos os que têm se manifestado de forma contundente sobre o tema.
LEIA TAMBÉM: São Paulo paga direito de imagens atrasados e 50% dos salários
As discussões coletivas entre os principais clubes brasileiros e entidades sindicais que representam atletas no Brasil fracassaram. Duas ofertas, uma de redução de 50% e outra de 25%, foram rejeitadas, e as equipes, em sua maioria, concederam férias aos seus elencos. (Por Pedro Lopes)
São Paulo, Renegociação, Salarial, Atletas, Receiam, Alvo, Torcida, SPFC
Está todos cedendo porquê esses marajás na pôde colaborar também.
deveriam mostrar as fotos , deses safados contra , pra saber , recebem milhões e nessa hora de cooperar , não querem ajudar







ISSO MOSTRA QUE UMA BOA PARTE DOS JOGADORES (TALVEZ 50% OU MAIS) NÃO PASSAM DE MERCENÁRIOS QUE NÃO TEM NENHUMA EMPATIA COM AS RESPECTIVAS TORCIDAS.... VAGABUNDOS QUE TEM SALÁRIOS ASTRONOMICOS E QUE NÃO ABREM MÃO DE NADA... FEZ BEM O SPFC, REDUZIU EM 50% E PONTO FINAL.... QUEM NÃO ACEITAR PROCURE OUTRO CLUBE
Olha a situação do trabalhador brasileiro, perdendo o emprego ou tendo o contrato de trabalho suspenso, profissionais liberais e autônomos sem poder trabalhar e tendo como unica renda uma ajuda de custo de R$600,00. Enquanto isso nossos grandes jogadores de clubes de série A que ganham altos salarios, são mimados e alienados não podem abrir mão de parte do salário pq só pensão no própria umbigo, não estão nem ai ao que está acontecendo e ainda veem com esse papo furado de medo de represálias. Devia ser divulgado os nomes desses vagabundos, safados que não podem viver com um minimo de 50 mil reais enquanto o trabalhador brasileiro tem q sobreviver com R$600,00.
o pais todo esta sofrendo com essa situação, pessoas perdendo emprego, outras com salários reduzidos ,autônomos que não estão recebendo nada e os cara não demonstra um um pingo de empatia pelo que esta acontecendo !
e ainda tem medo de represálias ?
Vocês que estão se negando a reduzir sues salários ate tudo voltar ao normal ,não merecem ta onde vcs estão !
a crise não esta afetando só vcs não ,ta todo mundo ferrado !!!1
E não tem como tirar a razão do torcedor, estamos de olho em vocês jogadores mercenários, que não entendi o momento do esporte mundial...bando de mercenários...