Alexandre Pato revela desejo de voltar ao Milan: "Venço a Libertadores e depois volto"

Fonte Gazeta Esportiva
Em entrevista concedida nesta segunda-feira ao jornal La Gazzetta dello Sport, o atacante admitiu retornar à Europa caso conquiste um título que o São Paulo não fatura desde 2005.
“Gostaria muito de voltar à Europa. Se eu fizer um bom ano, vencer a Libertadores, posso voltar. Ao Milan, seria realmente bonito”, comentou.

Vice-artilheiro do São Paulo na temporada com quatro gols, Pato teve seu bom momento interrompido graças à pandemia causada pelo coronavírus. Afastado, o jogador vem tentando manter a forma com treinos caseiros.

LEIA TAMBÉM: Entenda as decisões que o São Paulo precisará tomar após Gonzalo Carneiro ter pena reduzida por doping

“Estamos voltando a ser o São Paulo que todos admiravam. Estou jogando na ponta, livre para me movimentar”, afirmou.
“Estou em casa com a minha mulher, treinando uma hora e meia por dia. Acompanhamos as notícias pela televisão e sentimos como o mundo todo sofreu esse golpe. É uma situação que mexe com a gente e nos faz pensar como será o futuro depois que isso passar”, completou.

Alexandre Pato é Campeão italiano com o Milan na temporada 2010/11 e da Supercopa da Itália em 2011, jogador fala sobre a possibilidade de Kaká assumir um cargo diretivo no clube. O ex-jogador vem fazendo cursos para se capacitar e, inclusive, tem frequentado as instalações do São Paulo para cumprir alguns módulos da graduação.

“Pode ir vem de dirigente, é muito inteligente e faria uma bela dupla com Maldini [diretor técnico do Milan]. Eu mesmo me ofereço, se acharem que serve”, disse Pato, brincando em relação a ajudar Kaká na função.
São Paulo, Alexandre Pato, Desejo, Voltar, Milan, SPFC
Avalie esta notícia: 14 22
VEJA TAMBÉM
- POSSÍVEL REFORÇO: Atacante brasileiro deve ficar livre no mercado e dar preferência ao São Paulo
- EXCLUSIVO: Como Roger Machado conseguiu convencer a todos para ficar no São Paulo
- Millonarios e São Paulo se enfrentam em duelo decisivo pela Copa Sul-Americana: Saiba onde assistir!
- Olho nele: Joia do São Paulo é monitorada pelo Barcelona e outros gigantes europeus
- MERECE UMA CHANCE? Após vitória, jornalista defende Roger Machado em meio a críticas



Comentários

jardel almeida
1 6
07/04/2020 12:08:22

K para o Pato,o cara foi esculajado do futebol europeu e agora vem dizendo q quer voltar.Será mesmo q esse jogador merece vestir a camisa do sp mesmo.Eu acho q ñ

efeso
1 25
07/04/2020 00:23:19

Vamos propor o seguinte negocio a o Milan:
O SP manda o Arboleda em definitivo e o Milan empresta o Paqueta por um ano pro SP

ricardo vicente
19 0
06/04/2020 18:03:56

Quero ver se a mulher dele vai gostar dele de volta pra Itália onde ele era namorado da filha do bertuoichi aquela loira linda k

flavio marin filho
17 0
06/04/2020 17:46:23

Nem tanto pato...

alessandro moreira
25 3
06/04/2020 17:31:06

Ficou 6 meses sem fazer um mísero gol e agora que melhorou um pouquinho a pontaria já está com a cabeça na Itália.

jose_mario
bronze
24 3
06/04/2020 17:01:58

O pato tem vontade de vencer na Europa...
mas ele tem que entender que o tipo de futebol que ele joga não da mais pra jogar na Europa!
Ta levando é sorte que o Diniz tem uma paciência de elefante com ele!
o problema desses jogadores das ultimas décadas é essa... Ganancia

corcunda
bronze
11 22
06/04/2020 15:56:08

Como tem jogador de cabeça fraca q não consegue dar um rumo na carreira. Foi desprezado em um monte de time, foi humilhado no Chelsea, o único time q deu valor para o pato foi o sp, e o cara ao invés de ficar feliz no São Paulo quer se aventurar na Itália? Na boa, por mim o pato nem jogava mais pelo sp. *** ingrato.

antjr
bronze
17 4
06/04/2020 14:33:46

Apoiado, tomara.

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Sudamericana

Ter - 21:30 - -
Millonarios
Millonarios
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net