LEIA TAMBÉM: Jogadores aceitam redução salarial, mas decisão não é unânime no São Paulo
Entre as atletas do elenco feminino profissional do São Paulo, aparecem nas imagens a volante Cris, a atacante Mylla, a centroavante Gláucia, a goleira Thais Helena e a lateral Natane. A partir de segunda-feira, as jogadoras entraram em férias coletivas até dia 20 de abril com treino e especificações detalhadas da comissão técnica do tricolor
Logo em seguida, o vídeo mostra a improvisação que a equipe sub-15 do São Paulo tem feito para manter o ritmo durante a quarentena. Os jogadores participaram de uma live coletiva com um profissional da comissão técnica, que orienta os exercícios a garotada. A transmissão é em tempo real e torna possível acompanhar os movimentos de cada um em suas residências.
Assim como no profissional, ainda não existe uma data para retomar as atividades, nem para a volta dos campeonatos desta temporada. Enquanto isso, cada grupo continua trabalhando de casa a fim de tentar manter a forma física para facilitar o retorno quando a situação da pandemia de coronavírus estiver normalizada no Brasil e no mundo.
Confira o vídeo completo abaixo:
LEIA TAMBÉM: IGOR GOMES TEM PROPOSTA DO REAL MADRID? POSSÍVEIS SAÍDA EM JUNHO, JANELA PROLONGADA, GLOBO NÃO PAGA
São Paulo, treino, jogadores, feminino, base