Em isolamento Alexandre Pato brinca sobre não estar com Gattuso na quarentena: "É uma pessoa muito nervosa"

Fonte Torcedores.com
Crédito: Rubens Chiri/São Paulo
Pato participou de uma live no Instagram da página “433” e foi questionado sobre diversos temas da sua carreira.

Entre os temas um deles foi tratado em tom de bom humor.
A pergunta era: Qual a última pessoa que ele desejava estar na quarentena.

LEIA TAMBÉM: Mesmo sem acordo com jogadores, São Paulo vai cortar metade dos salários, entenda

O escolhido foi Gennaro Gattuso, com quem o brasileiro atuou no Milan e atual treinador do Napoli.
“Acho que provavelmente seria Gattuso. Ele é uma pessoa muito nervosa, mesmo que seja muito legal. Acho que ele não gostaria de ficar em casa por mais de 10 minutos e ficaria com muita raiva (risos)”, declarou.
Além disso, Pato elegeu seu time ideal da carreira. Os escolhidos teriam que ser atletas que estiveram ao seu lado nos gramados. Quase todos os citados jogaram com ele no Milan, e Neymar foi a única exceção.
“No gol eu escolhia Dida, na defesa acho que pegaria Thiago Silva. No meio-campo Ronaldinho e na frente Neymar e Ronaldo, o Fenômeno. Uma equipe muito ofensiva”, completou.
A melhor lembrança da sua carreira e seus melhores companheiros de equipe também foram relembrados pelo atacante.

“(A melhor lembrança) Acredito que foi minha estreia no Milan. Vencemos por 5 a 2, houve meu primeiro gol na Europa ao lado de uma equipe lendária com pessoas como Maldini e Nesta. Uma memória incrível”
“(Melhores companheiros) Foram Cassano e Robinho. Eles sempre brincavam e às vezes tinham que ser instruídos a parar de treinar porque nos faziam rir demais”, revelou.

São Paulo, Isolamento, Alexandre Pato, Gattuso, Quarentena, SPFC
Avalie esta notícia: 6 0
VEJA TAMBÉM
- POSSÍVEL REFORÇO: Atacante brasileiro deve ficar livre no mercado e dar preferência ao São Paulo
- EXCLUSIVO: Como Roger Machado conseguiu convencer a todos para ficar no São Paulo
- Millonarios e São Paulo se enfrentam em duelo decisivo pela Copa Sul-Americana: Saiba onde assistir!
- Olho nele: Joia do São Paulo é monitorada pelo Barcelona e outros gigantes europeus
- MERECE UMA CHANCE? Após vitória, jornalista defende Roger Machado em meio a críticas



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Sudamericana

Ter - 21:30 - -
Millonarios
Millonarios
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net