Bola Cheia / Bola Murcha SPFC.Net

Fonte Redação SPFC.Net
Bola Cheia
Borges:
É quem dá o ritmo ao time no ataque. Quando ele quer, dá velocidade ao time ou cadencia o jogo. Criou jogadas, furou uma bola mas deu um belo passe para o segundo gol.
Washington: Já tem a melhor média de gols dos últimos anos no São Paulo. Novamente marcou um golaço, passe de Borges.
Hernanes: Quando o jogo estava parado ele apareceu, chutou uma bola e fez um golaço. Criou jogadas, inclusive a bela jogada em que Borges furou.
Bola Murcha
Desatenção:
O São Paulo jogou contra o Marília com a cabeça na Libertadores. O time se poupou durante os 90 minutos. Isso é certo mas em algumas ocasiões o time esteve desatento e deixou o Marília criar muitas oportunidades. Poupar-se sim, desatenção não.
Avalie esta notícia: 38 6
VEJA TAMBÉM
- São Paulo monitora duas posições no mercado e pode buscar reforços na janela nacional
- Não está colaborando? Força tarefa rejeitou dados que São Paulo enviou de prejuízos dos camarotes e pede investigação profunda!
- São Paulo projeta master de R$ 147 milhões e encosta em Flamengo e rivais
- VÍDEO: Marcos Antônio é do São Paulo até 2030! Veja todos os detalhes, valores, prazo e tudo da permanência
- De Morumbis para MorumBYD? Montadora chinesa faz sondagem ao São Paulo sobre naming rights do estádio



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Qui - 20:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Chapecoense-Sc
Chapecoense-Sc
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net