Hernanes, meia do São Paulo, não entrou na campanha de diversos jogadores brasileiros para eliminar a cantora Manu Gavassi do Big Brother Brasil - ela estava no paredão desta semana com Felipe Prior, participante que os boleiros querem manter no jogo, e Mari González.
Durante live no Instagram nesta segunda-feira, o Profeta leu algumas mensagens que diziam "Fora Manu" ou "Team Prior", mas sem entender do que se tratava.
LEIA TAMBÉM: Segundo jornal espanhol, Real Madrid está de olho em Igor Gomes
"Fora Manu? Quem é essa Manu? O que está acontecendo?", perguntou.
"Ah, o BBB... Nem sabia que estava tendo BBB, não assisto televisão".
Jogadores como Richarlison, Gabigol, Neymar e Vinícius Júnior usaram as redes sociais para manifestar apoio a Felipe Prior neste paredão, orientando os fãs a votarem contra Manu Gavassi. Em um tuíte de 2010, ela revelou que odeia futebol, o que aumentou a campanha dos atletas.
No São Paulo, o meia Rodrigo Nestor se manifestou no Twitter dizendo que não assistirá mais ao programa se Prior for eliminado.
São Paulo, Hernanes, Campanha, Jogadores, Manu Gavassi, SPFC
Fera profeta mito
É isso aí profeta, perder tempo assistindo essa porcaria
k, Hernanes sendo Hernanes, mitao da porra heuhuehue
#foramanu
Hernanes sem palavras monstro
Esse app ta dw brincadeira , da audiência nessa porcaria da globo lixo
Alem de ser genio em campo mostra ser mais ainda fora , programa lixo de emissora lixo .
Esse e profeta esse csnal nem assisto
Esse é o profeta! Se me perguntarem quem esta nesse jogo ai, valendo um milhão também perderia.